Harry Styles: Vídeo inédito mostra cantor tímido no X Factor - Tangerina

MÚSICA

Harry Styles em audição no The X Factor

Reprodução/YouTube

THE X FACTOR

Harry Styles: Vídeo inédito mostra cantor tímido no começo da carreira

O The X Factor liberou uma filmagem inédita da audição de Harry Styles no programa, mostrando um garoto tímido e levemente desafinado

Giulianna Muneratto

Doze anos após a formação do One Direction na versão britânica do The X Factor (2004-2018), o programa liberou em seu canal do YouTube imagens inéditas da audição de um dos membros de maior sucesso da boyband: Harry Styles. Quem acreditava que ele havia apenas entrado no palco e arrasado em uma versão a capela de Isn’t She Lovely do Stevie Wonder está muito enganado: antes disso, houve um bate-papo sobre padaria e uma canção bem desafinada.

Tímido, Harry sobe no palco do reality e tem uma breve conversa com o jurado Simon Cowell sobre seus tipos de pães e doces preferidos na padaria onde trabalhava até então. Depois, o jovem de apenas 16 anos se arrisca cantando Hey, Soul Sister, canção lançada pela banda Train em 2009.

Levemente desafinada, a apresentação é instantaneamente interrompida pelos jurados. “Eu não sei se é a faixa que está atrapalhando você, mas posso ouvir algo só você, sem nenhuma música?”, disse Cowell. 

Neste momento, Harry começa a cantar o sucesso de 1976 do músico Stevie Wonder. Esta parte, já bastante conhecida pelo público, revela que dois dos três jurados votam para que ele siga na atração. O resto você já sabe: Harry é selecionado para fazer parte daquela que posteriormente se tornaria uma das boybands mais famosas do mundo e segue uma carreira solo de sucesso, com álbuns e singles alcançando o topo das principais paradas musicais. 

Harry Styles em audição no The X Factor

Assista à versão estendida da audição de Harry Styles

Cantor foi descoberto no programa The X Factor e quase não fez parte do reality

Recentemente, o The X Factor também revelou como foi o processo de formação do One Direction pelos jurados Simon Cowell, Nicole Scherzinger e Louis Walsh. Também inédito, o vídeo mostra como se deu a decisão de reunir Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik após eles terem sido eliminados nas classificatórias individuais.

One Direction no The X Factor

Confira o processo de formação do One Direction

Banda foi selecionada a dedo por Simon Cowell, Nicole Scherzinger e Louis Walsh

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal