MÚSICA

Anitta posa para câmera com mão no rosto

Divulgação/Eduardo Bravin

SOLTOU O VERBO

Anitta detona Rock In Rio: ‘Tiveram que engolir o funk’

'Não piso nesse festival nunca mais', revelou Anitta em publicações sobre o Rock In Rio no Twitter

Giulianna Muneratto

Nesta segunda-feira (12), Anitta não poupou as críticas ao Rock In Rio, realizado nos últimos dois finais de semana. Com um vídeo em tom de deboche acompanhado da legenda “De nada, galera, disponham”, a cantora foi criticada pelos fãs de Ludmilla e expôs seu ponto de vista após o fim do festival. 

A princípio, os fãs reacenderam a rivalidade entre a Girl From Rio e Ludmilla, acreditando que o vídeo era um ataque à cantora de Verdinha, que cortou a parte de Anitta durante as músicas Favela Chegou e Onda Diferente em sua apresentação no Rock In Rio

A cantora que já faturou um VMA (Video Music Awards) se manifestou, revelando que “jamais daria uma indireta para nenhuma pessoa do funk”. “Se você acompanhasse meu trabalho, veria eu dizendo em entrevista que só fui ao Rock In Rio em Portugal porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse”, justificou Anitta, em resposta a um fã no Twitter.

Anitta revelou que sua verdadeira briga é com o festival, no qual se apresentou em 2019 após ter sido recusada algumas vezes. “Não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como é tratado quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora”, escreveu.

“É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá e a gente que se humilhe a qualquer condição deles para dar tudo certo para os estrangeiros. Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre porque sabia que ainda vinha muito funk do bom pela frente.”

Antes de se justificar, Anitta recebeu críticas e se tornou meme pelas publicações feitas. “Vou sempre celebrar minha própria luta e esforço publicamente vocês queiram ou não. É importante para mim lembrar sempre a dor das minhas lutas, para sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda tudo certo também”, finalizou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?