MÚSICA

Anitta e dançarino em clipe de Envolver

Reprodução/YouTube

Lollapalooza Brasil 2022

Anitta deve cantar Envolver no show de Miley Cyrus no Lollapalooza

Hit que chegou ao primeiro lugar do Spotify Global em grandes chances de entrar no line-up do show de Miley Cyrus

Natalia Engler

Natalia Engler

Depois da confirmação de que Anitta vai participar do show de Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil neste sábado (26) cantando Boys Don’t Cry, a Tangerina apurou mais uma novidade: há grandes chances da brasileira também cantar Envolver, seu hit que atingiu o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify em todo o mundo. Segundo fontes próximas à cantora, é “quase certeza” que a faixa também vai entrar no line-up do show.

O sucesso de Envolver já havia sido mencionado no primeiro dia de Lollapalooza em dois momentos: quando Tico Santta Cruz fez a dancinha viral durante o show dos Detonautas e quando Pabllo cantou Sua Cara, parceria com Anitta, e afirmou que a amiga devia estar comemorando o feito.

Miley já foi vista ensaiando Boys Don’t Cry enquanto gira pela América do Sul nesta semana, mas ainda não registros dela cantando Envolver. Um vídeo publicado por fãs mostra um trecho do ensaio da cantora americana na Colômbia. Nele, é possível ouvir Miley Cyrus cantando a música de Anitta.

Mais cedo, em suas redes, Miley fez postagens afirmando que está passando por um momento difícil: ela sofreu com a altitude na Colômbia, seu avião foi atingido por um raio a caminho de Assunção, no Paraguai, ela teve bronquite e ainda está abalada com a morte de Taylor Hawkins. Por esses motivos, ela se desculpou com o público brasileiro por talvez não conseguir dar o melhor de si esta noite. É possível que aumentar a participação de Anitta seja uma forma de elevar o astral de Miley e da apresentação.

Será a primeira vez de Anitta no Lollapalooza Brasil. No último Rock in Rio, em 2019, ela foi atração do palco Mundo. A novidade da dobradinha com Miley Cyrus vem numa semana em que a carioca tem sido muito celebrada pelo sucesso de Envolver. Com o empurrão de fãs nas redes sociais, o hit cresceu muito após a coreografia sensual do clipe viralizar no TikTok.

Miley Cyrus, por sua vez, também estará no Lollapalooza Brasil pela primeira vez. Ela é a atração principal do segundo dia de festival no Autódromo de Interlagos. A programação do sábado conta ainda com A$AP Rocky, Alessia Cara, Emicida e mais.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Natalia Engler

Natalia Engler

Natalia Engler é editora-chefe da Tangerina. Jornalista, mestra em audiovisual pela ECA-USP e pesquisadora de gênero e cultura pop, passou por Omelete, UOL, Folha e Ansa. Do feminismo e do Carnaval.

Ver mais conteúdos de Natalia Engler

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal