Anitta anuncia primeiro feat com namorado, Murda Beatz - Tangerina

MÚSICA

Anitta com a cabeça no ombro do namorado,Murda Beatz

Reprodução/Instagram

No Mas

Em família: Anitta anuncia primeiro feat com namorado, Murda Beatz

Com estreia marcada para 8 de julho, No Mas ainda contará com a colaboração de J Balvin, Pharrell e Quavo

Lucas Almeida
Lucas Almeida

As definições de casal do pop foram atualizadas! Anitta anunciou a primeira colaboração com o namorado, Murda Beatz. A faixa No Mas será lançada em 8 de julho e contará também com a participação de J Balvin, Pharrell e Quavo.

O casal oficializou o relacionamento no último dia 12 em Los Angeles, quando a brasileira começou a postar Stories no Instagram cobrando presentes de Dia dos Namorados. Antes disso, Murda já tinha marcado presença em uma festa na mansão da cantora no Rio de Janeiro.

Murda Beatz, cujo nome de batismo é Shane Lee Lindstrom, é um produtor musical nascido no Canadá. Ele já trabalhou com grandes nomes do pop, incluindo Ariana Grande e Drake. Mas a especialidade de Murda é o trap, no qual ele tem créditos em faixas de Travis Scott e Gucci Mane, por exemplo.

Um trecho da faixa No Mas com os vocais de Quavo foi divulgado nas redes sociais.

Desde o anúncio do relacionamento, Anitta e Murda Beatz têm mostrado toda a paixão nas redes sociais. Na Europa, antes de se apresentar no Rock in Rio Lisboa, a cantora compartilhou diversos momentos do namorado junto com a família. Nos bastidores do festival, eles ainda deram vários beijos em frente aos fotógrafos.

A prévia da nova faixa chega na mesma semana em que Anitta foi confirmada em uma colaboração com Becky G e com a cantora argentina Tini. La Loto será lançada na próxima quarta-feira, 6 de julho.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal