MÚSICA

Namorado da Anitta, Murda Beatz em festa na casa da cantora

Reprodução/Instagram

Quem é?

Murda Beatz: Namorado de Anitta já produziu Drake e Ariana Grande

Cantora carioca postou vídeos no Instagram acordando ao lado do produtor musical canadense no Dia dos Namorados

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Anitta acordou no Dia dos Namorados ao lado do canadense Murda Beatz. Os fãs entenderam como uma espécie de confirmação do relacionamento entre a cantora carioca e o produtor musical. Recentemente, Murda Beatz, cujo nome de batismo é Shane Lee Lindstrom, esteve numa festa na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro.

Desta vez, os stories foram gravados em Los Angeles, onde a cantora se apresentou na véspera. Na interação, Anitta fala “bom dia”, avisa que é Dia dos Namorados no Brasil e pede presente, tudo em português. Murda Beatz, por sua vez, faz uso de uma ferramenta de tradução automática para saber o que a poderosa está falando.

Afinal, quem é Murda Beatz?

Aos 28 anos, nascido em Ontario, perto da fronteira com os Estados Unidos, Murda Beatz tem um currículo badalado. Fruto de uma família musical, ele já fazia seus beats aos 17 anos. A carreira profissional, porém, começou ao se conectar com o trio de trap Migos, atração do Rock in Rio 2022.

A partir da parceria com os astros do trap no single Pipe It Up, o produtor passou a morar com os polêmicos integrantes do Migos, em Atlanta.

Com as portas abertas, ele começou a produzir alguns dos principais nomes do hip-hop mundial, especialmente daqueles ligados ao trap. Estão no currículo dele Travis Scott (headliner do Primavera Sound São Paulo), Gucci Mane, Young Thug e Tyga.

Mas a lista vai além do trap. Ariana Grande, Cardi B, Drake, Nicki Minaj e Zayn Malik também aparecem na discografia do novo namorado de Anitta.

A playlist abaixo compila as principais faixas produzidas por Murda Beatz:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal