MÚSICA

Anitta

Divulgação/Marco Ovando

Anitta Tiktoker?

Anitta terá uma ‘casa de Tiktokers’: O que sabemos até agora?

A artista abriu uma mansão para mais de 10 criadores em Los Angeles; a ação promete vários conteúdos exclusivos na plataforma

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

“House of Anitta” é a mais nova mansão da poderosa cantora carioca. Anitta fechou uma parceria com a rede social TikTok, anunciada nesta segunda-feira (23). A ação promete uma série de conteúdos exclusivos e surpresas para os fãs, e vai envolver mais de dez criadores de conteúdo.

Além dos vídeos, que estarão disponíveis para a comunidade interagir, a página especial do projeto trará uma experiência interativa para os fãs descobrirem novas versões da artista e de suas músicas, em referência ao mais recente lançamento, Versions of Me.

“Criar a ‘House of Anitta’ com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, Versions Of Me, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divirtam e se joguem também!”, comenta Anitta.

O que é a House of Anitta?

Uma ação realizada em uma casa em Los Angeles, durante dois dias, com grandes criadores de conteúdo.

Quem está participando da House of Anitta?

Os nomes divulgados foram Bella Poarch (@bellapoarch), Loren Gray (@lorengray), Luara Fonseca (@luara), Franciny Ehlke (@francinyehlke), Jade Picon (@jadepicon), Lucas Rangel (@lucaranngel), Vanessa Lopes (@vanessalopesr), Legna Hernández (@legnahernandez1), Augusto Gimenez (@augustogimenez) e Nicolle Figueroa (@nicollefigueroaa). Quem acompanha esses criadores no TikTok, também encontrará conteúdos exclusivos do House of Anitta.

O que o projeto fará?

Anitta vai assumir o controle e o visual da página de música do TikTok, onde será possível encontrar banners da artista e playlists diferentes que representam as diversas fases da sua carreira. Desde Show das Poderosas, passando por Bang, Kisses, até Versions of Me. O projeto também permite que a comunidade do aplicativo navegue pelos cômodos da casa da cantora e assista a histórias contadas a partir da perspectiva dos criadores convidados.

Como acompanhar os conteúdos?

A partir desta segunda-feira (23), no perfil oficial da @Anitta no TikTok.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal