Anitta ostenta ao lado de Tini e Becky G em vídeo de La Loto - Tangerina

MÚSICA

Becky G, Tini e Anitta sentadas em sofá

Reprodução/YouTube

Muito ouro

Inshalá! Anitta ostenta ao lado de Tini e Becky G em clipe de La Loto

Cantoras dançam em um camarim luxuoso no vídeo de divulgação da nova música; produção faz referência à letra da faixa

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O clipe de La Loto, parceria de Tini com Anitta e Becky G, foi lançado nesta quarta-feira (6). A produção apresenta as três cantoras em um luxuoso camarim de uma casa de shows. Enquanto cantam e dançam, elas ainda ostentam joias e roupas brilhantes em diferentes cenários.

A produção faz uma alusão à letra da faixa, que não ostenta dinheiro, mas sensualidade: “O bebê, comigo, ganhou na loteria/ Eu quero fazer o mal pouco a pouco/ Esta noite, parece que pecamos”, canta Tini no refrão.

O reggaeton marca a terceira colaboração de Anitta com a norte-americana de origem mexicana Becky G. Elas já se uniram para Mala Mía (2018), um remix da faixa de Maluma, e Banana, do álbum Kisses (2019).

Tini ficou famosa pela série Violetta (2012-2016), da Disney. A cantora explodiu na Argentina e é um grande sucesso da música latina. La Loto é sua primeira colaboração com Anitta.

Ouça La Loto, parceria de Tini com Anitta e Becky G

Faixa foi lançada nesta quarta-feira (6) em clipe com bastante ostentação

La Loto chega em uma semana movimentada para Anitta. Na sexta-feira (8), ela estará em outra colaboração internacional: No Más, do namorado canadense Muda Beatz, que ainda contará com Pharrell Williams e o rapper Quavo. A faixa ganhou um teaser cheio de suspense nesta semana.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal