Divulgação/Zack Michel
Banda de Alex Turner apresentou uma faixa inédita durante show em Zurique; ouça trechos de I Ain’t Quite Where I Think I Am
O Arctic Monkeys, um dos headliners do festival Primavera Sound São Paulo, apresentou uma música inédita durante show na Suíça, nesta terça-feira (23). Intitulada I Ain’t Quite Where I Think I Am, a faixa retoma a sonoridade estabelecida com o álbum Tranquility Base Hotel & Casino (2018), e traz a primeira dica do que os fãs podem esperar do próximo disco da banda.
Ainda sem data para uma divulgação oficial, a faixa dá novas esperanças para os lançamentos do Arctic Monkeys. A banda de Alex Turner tinha anunciado em maio que estava trabalhando em novas faixas. O baterista Matt Helders chegou a comentar que as músicas seguiriam as batidas mais leve do álbum anterior, lançado em 2018.
I Ain’t Quite Where I Think I Am foi gravada por fãs que estavam na plateia do festival Openair, em Zurique. Alguns vídeos do momento foram disponibilizados nas redes sociais. Tabloides nos Estados Unidos chegaram a afirmar que o próximo disco do Arctic Monkeys será lançado já em outubro. No entanto, nenhuma informação foi confirmada até agora.
Caso a informação seja verdadeira, o público brasileiro poderá decorar as músicas inéditas antes da chegada do Arctic Monkeys no Brasil. A banda fará três shows em solo nacional. Eles serão headliners no primeiro dia do Primavera Sound, em 5 de novembro, e farão shows solo no Rio de Janeiro (4 de novembro, na Jeunesse Arena) e Curitiba (8 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski). Os dois últimos ainda contarão com apresentações de abertura do Interpol.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?