Avril Lavigne lança cover inusitado de Hello, hit da Adele - Tangerina

MÚSICA

Espaço Unimed: Avril Lavigne vai tocar na casa em São Paulo

Divulgação

Spotify Singles

Adele pop punker? Ouça versão de Avril Lavigne para Hello

Canadense que vem ao Brasil em setembro participou do projeto Spotify Singles

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Enquanto não acontece de Adele cantar Complicated, hino pop punk de Avril Lavigne, o contrário já está entre nós. A roqueira canadense lançou nesta sexta-feira um inusitado cover de Hello, um dos maiores hits de Adele.

A releitura faz parte do projeto Spotify Singles e está disponível com exclusividade na plataforma. Além de Hello, Avril Lavigne também fez uma versão acústica de Love Sux, faixa-título do álbum que ela lançou em fevereiro.

“Eu amo a canção Hello, da Adele, e estava morrendo para fazer um cover dela. As sessões do Spotify Singles foram uma oportunidade divertida de finalmente fazer esse cover, além de recriar minha própria música Love Sux como uma versão acústica”, disse Avril em nota.

Na versão de Hello, Avril Lavigne provou que o vozeirão está em plena forma, já que é uma canção que exige muito do intérprete. E a canadense, que virá ao Brasil em setembro, fez bonito. A releitura não chega a ser pop punk, mas traz uma sonoridade mais limpa, menos épica do que a original. É mais como se Adele passeasse pelo rock alternativo de mãos dadas com Avril.

Além dos Spotify Singles, a princesinha do pop punk teve outro lançamento no começo de junho. Ela celebrou os 20 anos do clássico álbum Let Go com uma edição deluxe. Nela, Avril Lavigne apresentou uma nova versão de Breakaway. Ouça abaixo:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal