Benny Blanco fica alucinado por BTS em novo clipe; assista - Tangerina

MÚSICA

Benny Blanco e BTS no clipe de Bad Decisions

Reprodução/YouTube

LANÇAMENTO

Benny Blanco fica alucinado por BTS em novo clipe; veja Bad Decisions

Foi lançada nesta sexta a música Bad Decisions, parceria entre Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg; clipe mostra o produtor como Army alucinado

Giulianna Muneratto

Benny Blanco também é Army! O produtor lançou nesta sexta-feira (5) o videoclipe para a música Bad Decisions, em parceria com o grupo de k-pop BTS e o rapper Snoop Dogg. No vídeo, ele vive um fã alucinado pela banda esperando o dia em que finalmente assistirá aos idols ao vivo. 

A música, assim como Dynamite, Butter e Permission to Dance, é cantada totalmente em inglês pelos vocalistas Jin, Jimin, V e Jungkook. A batida dançante já conquistou mais de 4 milhões de visualizações no YouTube em poucas horas de lançamento. 

Na narrativa, Benny Blanco mostra as horas que antecedem um show do BTS. Em seu quarto lotado de pôsteres, ele idolatra o grupo, faz bolo temático, cria cartazes e leva até a lanterna Army Bomb para o show. Mas o que ele não imagina é que chegaria 28 horas antes de a apresentação realmente começar e seria barrado na porta. 

Benny Blanco e BTS no clipe de Bad Decisions

Assista ao videoclipe de Bad Decisions

A música é uma parceria entre Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg

Antes do lançamento, o produtor escondeu um pen drive no meio da floresta na Califórnia como estratégia de marketing. “Eu tenho uma música com BTS e Snoop Dogg para lançar e coloquei neste pen drive. Eu vou escondê-lo no meio da floresta e deixar filmando por 24 horas. Quem achar, pode fazer o que quiser com a música durante um dia.” 

Posteriormente, ele revelou o endereço e diversas fãs do BTS foram ao local. Nas redes sociais, o clipe e a estratégia dividiram opiniões: enquanto muitos integrantes do Army se sentiram realmente representados, outros acharam que Benny Blanco estava os chamando de “desocupados”.

“Benny Blanco escondeu um pen drive no mato (má decisão) e provou o ponto do videoclipe, que o Army é desocupado a ponto de ir de madrugada no matagal procurar por um pen drive com música do BTS. Besta de quem foi, Deus me livre”, escreveu uma fã identificada como cadelinha do Namjoon no Twitter. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal