E o hiato? BTS anuncia faixa em parceria com Benny Blanco - Tangerina

MÚSICA

BTS no backstage de Butter

Reprodução/Instagram

BAD DECISIONS

E o hiato? BTS anuncia parceria com Benny Blanco e Snoop Dogg

Menos de dois meses após revelarem que o grupo faria uma pausa por tempo indeterminado, o BTS vai lançar a faixa inédita Bad Decisions

Giulianna Muneratto

O BTS mal anunciou o hiato do grupo e já vai quebrá-lo. Nesta terça-feira (19), o produtor Benny Blanco divulgou uma nova parceria com o grupo de k-pop e o rapper Snoop Dogg. Bad Decisions deve ser lançada nas principais plataformas digitais em 5 de agosto

Para o anúncio, o BTS provocou os fãs com um vídeo junto ao produtor, divulgado em suas redes sociais. “Pessoal, eu sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas eu quero fazer parte da banda”, afirma Blanco. “Eu quero cantar e dançar. Acho que eu conseguiria fazer isso.”

Surpresos, Jin, Jimin, V e Jungkook negam o pedido, mas o convidam para criar uma canção juntos. O produtor aceita e diz que será a melhor música do mundo. 

Blanco revelou em seu Twitter o nome da faixa e o cronograma de lançamento. Bad Decisions estreia no canal de YouTube do produtor em 5 de agosto, e um lyric video chega ao canal do BTS em 6 de agosto.

O BTS anunciou em junho que o grupo faria uma pausa para que os integrantes pudessem focar em suas carreiras solo. O primeiro trabalho individual lançado foi de J-Hope, com o álbum Jack In the Box.

A agência responsável por administrar a carreira dos idols assegurou, porém, que os projetos da banda seguiriam simultaneamente às carreiras solos, após perder uma quantia bilionária com o anúncio do hiato.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal