Divulgação/HBO Max
Mesmo após o pai de Britney Spears ter amputado a perna, a cantora não está disposta a fazer as pazes com ele
Mesmo com os problemas de saúde do pai, Britney Spears não está disposta a fazer as pazes com ele. Apesar de a cantora sentir falta do patriarca e ter cogitado enviar dinheiro para ajudá-lo, a artista e o pai ainda não resolveram a briga pública que tiveram nos tribunais por causa da tutela que durou mais de uma década. O capítulo mais atual dessa história é a recente amputação da perna de Jamie Spears –ele teve problemas em uma prótese de joelho e contraiu uma infecção, mas ainda assim a diva pop não quer contato com o ex-tutor.
As informações são do TMZ e do Page Six. Jamie supostamente está “gravemente doente” e frequentando alguns hospitais, incluindo um centro para pacientes com doenças infecciosas. O pai da estrela recebeu cerca de US$ 6 milhões (R$ 29, 6 milhões) ao longo dos 13 anos por seu papel como tutor da cantora, e aparentemente está usando o dinheiro para tratamentos.
A artista chegou a escrever em seu livro de memórias, A Mulher em Mim, que ela se arrependia do fato de seu pai parecer vê-la “como colocada na Terra por nenhuma outra razão a não ser para ajudar no fluxo de caixa”. Além das disputas por dinheiro, Britney também criticou Jamie em seu livro por tê-la internado a força em uma clínica de reabilitação em 2014, além de dizer à filha que ela parecia gorda.
Apesar de manter a briga com o pai, Britney Spears estaria disposta a fazer as pazes com o restante da família. O tabloide norte-americano TMZ aponta que a cantora está conversando regularmente com sua mãe, Lynne Spears, já há algumas semanas. A cantora, inclusive, teria convidado a matriarca da família para ir a Los Angeles no fim de semana, para comemorar seu 42º aniversário. A voz de Toxic quer tentar manter um relacionamento com a mãe, e o sentimento é recíproco.
Britney Spears também queria que sua irmã mais nova, Jamie Lynn, comparecesse na ocasião, mas a jovem estava gravando uma série fora dos Estados Unidos e não pôde comparecer. Parece que a rixa entre as irmãs pode ter um fim em um futuro bem próximo. O irmão da cantora, Bryan Spears, também esteve na festa, o que mostra que a artista realmente deseja reatar laços familiares. “Britney quer acertar as coisas com sua família. Ela acha que é hora de começar a se curar”, relatou uma fonte do TMZ próxima à diva pop. Será que com o pai as coisas um dia vão se acertar?
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?