Britney Spears desabafa sobre residência em Las Vegas - Tangerina

MÚSICA

Britney Spears posa para uma selfie.

Britney Spears/Instagram

Fase nova

Britney Spears desabafa sobre residência em Las Vegas sob tutela

Cantora falou sobre peso da responsabilidade e obstáculos enfrentados para tomar um remédio para dor de cabeça

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Britney Spears compartilhou detalhes sobre os momentos difíceis que passou durante a sua residência em Las Vegas. A cantora fez quase 250 apresentações no Planet Hollywood Resort e Casino entre 2013 e 2017, enquanto ainda estava sob a tutela do pai.

“A verdade é que o caminho para fazer shows em Las Vegas… A responsabilidade de tanta gente… Bem, eu envelheci e as restrições de apenas ser humana e ter que chamar um médico para pedir permissão para pegar Tylenol para dor me fizeram perder a cabeça”, ela escreveu em um post no Instagram.

O desabafo serviu como legenda de um vídeo caseiro em que Britney repete passos de dança feitos por Robert Pattinson, com a música Firework, de Katy Perry, como trilha. “Vocês sabem quantas vezes eu literalmente quis me arrastar para um buraco e me sentir uma idiota enquanto olhava as mídias sociais?”, questionou. “Eu fiz uma edição rápida, então estou bem ciente dizendo ‘foda-se’ e deixando todo o sistema para trás.”

Durante um depoimento à Justiça em 2021, no qual pedia o fim da sua tutela, Britney Spears citou a residência em Las Vegas diretamente, afirmando que tinha ficado exausta ao ter que fazer uma turnê logo após o fim dos shows, em 2018.

Outras questões com a Justiça

Ainda na segunda-feira, o ex-marido de Britney Jason Allen Alexander foi levado a um julgamento inicial, depois de invadir o casamento da cantora com Sam Asghari, no início de junho. Sem convite, ele apareceu no local fazendo uma live no Instagram.

De acordo com o New York Post, diversas testemunhas, incluindo um segurança de Britney, afirmaram que Jason tentou entrar no quarto em que a cantora estava. A vice-procuradora distrital do condado de Ventura, Erin Meister, afirmou que ele pode ser condenado a até cinco anos de prisão, porque acumula acusações de agressão e vandalismo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal