Britney Spears canta versão de Baby One More Time; assista - Tangerina

MÚSICA

Britney Spears

Reprodução/Instagram

Inédito

Britney Spears canta Baby One More Time após conquista na Justiça

Cantora fez desabafo, dias depois do pai, Jamie Spears, ser chamado para prestar um novo depoimento sobre tutela

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Britney Spears divulgou uma versão à capela do hit Baby One More Time no Instagram. A postagem foi feita dias depois de a cantora ter uma nova vitória na Justiça. O pai de Britney, Jamie Spears, terá que prestar depoimento para esclarecer questões sobre o período em que foi responsável pela tutela da filha.

“Eu não compartilho minha voz há um bom tempo… Talvez, tempo demais”, Britney escreveu na legenda do vídeo. “Divulgo isso porque estou ciente do meu amor e da minha paixão por cantar. E minha própria família me fez de boba. Não serei uma vítima”, complementou.

Com vocais mais graves, a nova versão de Baby One More Time tem uma pequena mudança de letra. Britney adicionou a palavra “fucking” (uma expressão em inglês, semelhante a “porra”) no refrão da faixa. A cantora explicou que queria lançar a composição atualizada há 14 anos, mas não teve autorização da sua equipe.

Britney Spears recuperou sua liberdade, depois de 13 anos sob tutela, em novembro de 2021. Jamie Spears está sendo investigado por, supostamente, ter contratado uma empresa de segurança que vigiava a cantora, monitorando o quarto, grampeando o telefone e gravando conversas privadas. Ele deverá apresentar documentos de defesa até agosto, antes de prestar um novo depoimento sobre o caso.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal