Calvin Harris une Halsey, Justin Timerlake e Pharrell em clipe - Tangerina

MÚSICA

Justin Timberlake e Halsey

Reprodução/Youtube

STAY WITH ME

Calvin Harris une Halsey, Justin Timberlake e Pharrell em novo clipe

Calvin Harris chamou um time de peso para o novo single Stay With Me; a faixa segue sonoridade parecida com as demais músicas lançadas pelo DJ

Giulianna Muneratto

Conceito, vibe tropical e nomes aclamados: Calvin Harris conseguiu unir tudo isso em sua nova faixa, Stay With Me. O clipe, lançado nesta sexta-feira (15), traz Halsey, Justin Timberlake e Pharrell Williams em cenários psicodélicos, curtindo e cantando a música que tem uma pegada de disco music. 

Justin Timberlake e Halsey

Assista a Stay With Me, de Calvin Harris

Música traz parceria com Halsey, Justin Timberlake e Pharrell Williams

A faixa faz parte do novo álbum do produtor e DJ, Funk Wav Bounces Vol.2. Além dos feats de Stay With Me, o disco tem outras 20 parcerias creditadas. Entre elas, estão nomes como Charlie Puth, Normani, Jorja Smith, Latto e até Dua Lipa.

As músicas também ganharão participações de 12 rappers: Snopp Dogg, Offset, 21 Savage, Swae Lee, Young Thug, 6lack, Stefflon Don, Pusha T, Lil Durk, Coi Leray, Busta Rhymes e Donae’o.

Stay With Me é a segunda música de trabalho do disco –Calvin Harris também já havia lançado o clipe de Potion, parceria com Dua Lipa e Young Thug. Assim como o novo single, a canção tem batidas de disco e um clipe cheio de cores néon.

Assista a Potion, de Calvin Harris ft. Dua Lipa e Young Thug

Faixa foi o primeiro single do álbum Funk Wav Bounces Vol.2

O DJ escocês também lançou no começo deste mês New Money, com 21 Savage, que traz uma sonoridade parecida com as músicas de Harris com Halsey e Dua Lipa. O álbum Funk Wav Bounces Vol.2 deve chegar às plataformas de streaming em 5 de agosto.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal