Cardi B promete álbum em espanhol e mixtape com Offset - Tangerina

MÚSICA

Cardi B sentada em uma espreguiçadeira, ao lado de um cachorro

Reprodução/Instagram

Vem aí

Cardi B promete álbum em espanhol e mixtape com o marido, Offset

Rapper lançou a música Hot Sh*t nesta sexta-feira (1º) e está trabalhando no segundo álbum de estúdio

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Cardi B mostrou que está de olho no futuro. A cantora revelou, através do Twitter, que planeja fazer um álbum inteiro em espanhol e uma mixtape em parceria com o marido, o rapper Offset. Mas os planos ficarão engavetados até o lançamento do segundo álbum de estúdio da cantora, previsto para acontecer ainda neste ano.

Nesta sexta-feira (1º), Cardi lançou a música Hot Shit, colaboração com Kanye West e Lil Durk. Dias antes, a cantora tinha avisado seus seguidores em uma live que a faixa não sairia com um videoclipe. Ela ainda mandou indiretas, dizendo que estava cansada de “pessoas não fazerem seus trabalhos corretamente”.

Essa não foi a primeira vez que Cardi B desabafou nas redes sociais. Em maio, ela tinha postado um áudio no Twitter no qual dizia que teve “dificuldades técnicas” durante a produção do álbum, sem dar mais detalhes de o que estava acontecendo.

A cantora voltou a falar dos desafios que estava enfrentando na mesma rede social, nesta sexta-feira, ao responder perguntas de fãs. Ela revelou os maiores obstáculos na criação das músicas novas: o seu sotaque, a voz rouca e “amar uma canção durante mais de um dia”.

Cardi B fará estreia como protagonista em Hollywood

Além das novidades musicais, Cardi B tem planos para o cinema. Ela deverá fazer a estreia como protagonista em um filme na comédia Assisted Living, dos estúdios Paramount. Em março, o Deadline divulgou que as gravações tinham sido suspensas apenas uma semana antes do início, por causa da agenda lotada da rapper.

No Twitter, Cardi confirmou: “Ainda tenho o meu filme. Ele nunca foi cancelado, apenas adiado”, escreveu em caixa alta.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal