BET Awards: Mariah Carey faz aparição surpresa - Tangerina

MÚSICA

Montagem com Mariah Carey cantando e Kanye West fazendo discurso em palco do MET

Reprodução/YouTube

Realeza

Mariah Carey e Kanye West fazem aparição surpresa no BET Awards

Premiação que celebra a cultura preta norte-americana ainda contou com performances musicais de Jack Harlow, Lizzo e Chlöe

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O BET Awards reuniu grandes estrelas na noite de domingo (26). Realizada em Los Angeles, a 22ª edição da premiação que homenageia artistas negros em destaque na música, televisão, cinema e esportes teve performances de Jack Harlow, Lizzo e Chlöe, além de participações surpresas de Mariah Carey e Kanye West.

A rapper Latto, que levou o prêmio de artista revelação, foi quem trouxe Mariah ao palco, durante a performance da música Big Energy, lançada no ano passado. A faixa interpola as batidas de Genius of Love, música da banda Tom Tom Club.

Latto estava no palco com o rapper Young Dirty Bastard quando uma silhueta surgiu no telão ao fundo do cenário. Mariah entrou fazendo o seu icônico falsete e cantou Fantasy (1995), que possui a mesma interpolação do Tom Tom Club.

Confira a performance de Mariah Carey no BET Awards 2022

Cantora apresentou a música Fantasy (1995)

Já Kanye West fez a sua participação no BET Awards durante o tributo ao rapper Sean “Diddy” Combs, que recebeu um prêmio em homenagem às conquistas ao longo da carreira, o Lifetime Achievement award.

Com uma roupa toda preta, que cobria até o rosto, Kanye falou sobre como Diddy foi uma inspiração para o rap, em um discurso de mais de cinco minutos.

“Este é o meu artista favorito. Você vê que estou dizendo artista favorito –tudo, não especificamente a produção, mas a viagem”, afirmou. “Naquela época, havia tantas regras no hip hop, e ele quebrou todas.”

Kanye ainda aproveitou o discurso para fazer um comentário sobre o divórcio com Kim Kardashian: “Procuro [Sean Combs] para conselhos até hoje. Ele inspirou muitas das minhas escolhas. Tantas das minhas escolhas de vida. Minhas escolhas de mulher. E aqui estamos. Obrigado por isso, Puff”.

Assista ao discurso de Kanye West, no BET Awards 2022

Rapper participou da homenagem a Sean “Diddy” Combs

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal