CNCO anuncia fim da banda com turnê e álbum de despedida - Tangerina

MÚSICA

Banda CNCO

Reprodução/Instagram

SEPARAÇÃO

Após sete anos, CNCO anuncia fim da banda e turnê de despedida

A boyband latina disse que seus integrantes vão seguir carreiras solo depois do último álbum, que deve ser lançado em breve

Giulianna Muneratto

Os fãs do grupo latino CNCO foram pegos de surpresa na noite desta quinta-feira (21). Após sete anos de banda, os integrantes anunciaram que a trajetória do CNCO chegará ao fim com um último álbum e uma turnê de despedida

O anúncio foi feito durante um discurso no Premios Juventud 2022. “É um pouco estranho dizer isso, mas o CNCO vai se separar em breve. Não se preocupem, porque vamos continuar trabalhando, falta uma turnê para fazermos juntos, um álbum”, revelou Zabdiel de Jesus. 

O anúncio acontece mais de um ano depois da saída do quinto membro, Joel Pimentel. Em entrevista à Billboard, os cantores afirmaram que a decisão da separação foi totalmente amigável.

“Sempre pensamos que, se nos separássemos, teria que ser natural, e foi assim que aconteceu”, afirmou Zabdiel. “Já vivemos muitas coisas juntos e crescemos juntos nesta indústria. Estamos prontos para experimentar coisas novas, para expandir nossas carreiras. Estamos muito animados.”

A boyband latina foi formada em 2015 e explodiu com o sucesso Reggaeton Lento, que tem mais de 1,6 bilhão de visualizações no YouTube. Apesar do anúncio da separação, a banda ainda continuará por mais um ano com o lançamento de um álbum novo, a turnê de despedida e a minissérie 4 EVER, que será lançada no Disney+.

“Dói, porque é um grande passo em nossas vidas que vai nos levar para nossas carreiras solo, mas é emocionante ao mesmo tempo, porque estamos dispostos a experimentar e tentar encontrar nosso próprio som e individualidade”, acrescentou Christopher Velez. “Só porque estamos nos separando não significa que vamos parar de nos ver, estamos simplesmente tentando coisas novas e desafiadoras. Eu sei que vamos nos ver na forma de compor ou trabalhar juntos. Temos fé que o resultado será ótimo.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal