Coachella 2022: Como assistir aos shows de Anitta e Pabllo - Tangerina

MÚSICA

Coachella 2022

Reprodução/Twitter/@coachella

Festivais

Coachella: Como assistir aos shows de Anitta, Pabllo Vittar e outros

Sim, vai ter transmissão do Coachella 2022 para o Brasil. Trazemos tudo o que você precisa saber para ver as apresentações de Harry Styles, Billie Eilish e mais sem sair de casa

Nicolle Cabral
Nicolle Cabral

Sim, vai ter transmissão do Coachella 2022 para o Brasil. Ou seja, poderemos assistir às aguardadas estreias de Anitta e Pabllo Vittar no festival mesmo sem nos deslocarmos até o Indio, na Califórnia. Os shows vão passar para o mundo todo pelo YouTube oficial do festival a partir desta sexta-feira (15). Vale se programar, afinal, a diferença no fuso horário é de 4h.

Música boa não vai faltar nesse que é um dos festivais mais badalados do mundo. Por isso, organize a sua agenda e prepare a pipoca, pois a Tangerina veio te contar tudo o que você precisa para assistir os seus shows favoritos sem sair do sofá da sala. Preparados?

Quando acontece o Coachella?

Em 2022, o Coachella acontece nos dias 15, 16 e 17 de abril e 22, 23 e 24 de abril. As atrações do line-up são repetidas nos dois finais de semanas de festival. Ou seja, quem toca nesta sexta (15), também estará no dia 22, e assim sucessivamente.

Line-up: destaques e programação completa

Esta edição, inclusive, além de ser a primeira pós-pandemia, também tem um detalhe muito especial para quem é brasileiro. As duas maiores representantes da música pop atual estarão presentes na programação com shows arrasadores: Anitta e Pabllo Vittar. Em uma entrevista à Tangerina, Vittar contou como está se preparando para o grande festival.

Além das musas, o festival receberá como atrações principais os popstars Harry Styles, Billie Eilish e a dupla Swedish House Mafia e The Weeknd. Os dois últimos entram como substitutos de Kanye West (Ye), após o rapper ter desistido de se apresentar no evento. Os motivos ainda não foram divulgados pela organização do festival. Doja Cat, Megan Thee Stallion, Måneskin, Karol G e Nathy Peluso também integram a programação.

Confira os destaques de cada dia:

Sexta-feira (15 e 22 de abril)

Harry Styles
Lil Baby
Daniel Caesar
Phoebe Bridgers
Arcade Fire
Anitta

Sábado (16 e 23 de abril)

Billie Eilish
Megan Thee Stallion
21 Savage
Giveon
Brockhampton
Girl in Red
Pabllo Vittar

Domingo (17 e 24 de abril)

Swedish House Mafia X The Weeknd
Doja Cat
Joji
Karol G
Maggie Rogers
Ari Lennox
FINNEAS

Confira a seguir todos os nomes escalados para o festival (Anitta passou para as sextas-feiras):

Quais são os horários dos shows?

As apresentações começam às 16h (horário de Brasília) e vão até por volta das 4h da manhã. No entanto, a transmissão no YouTube só inicia às 20h (horário de Brasília) —veja mais abaixo.

Entre as atrações brasileiras, Anitta se apresenta no palco principal nas duas sextas-feiras do evento (15 e 22). No primeiro fim de semana, seu show está marcado para as 22h (horário de Brasília). A cantora teve uma alteração no dia da apresentação. Anteriormente, ela faria seu show nos sábados (16 e 23).

Mas se liga nessa informação: a transmissão da apresentação não será ao vivo: segundo a agenda divulgada pelo evento, o show de Anitta vai ao ar no canal 1 do festival no YouTube, a partir das 19h35 no horário local, 23h35 no horário de Brasília.

Pabllo está escalada para a tenda Gobi nos sábados (16 e 23). Neste primeiro fim de semana de festival, seu show ocorre a partir das 0h25 (horário de Brasília), na madrugada de sábado para domingo). Mas a apresentação de Pabllo só vai ao ar às 20h50 no horário local, 0h50 no horário de Brasília, no canal 3 do festival no YouTube.

Veja a grade completa de horários do Coachella 2022 (não esqueça que os horários estão no fuso horário de Los Angeles, 4h a menos que o horário de Brasília):

Como e onde assistir aos shows do Coachella?

Para esta edição, a organização apresenta o Front Row Coachella 2022, a transmissão oficial do festival pelo YouTube no canal oficial do Coachella. Dividida entre três canais, para dar conta da programação do evento, a transmissão começará no dia 15 de abril, a partir das 20h, no horário de Brasília. Então, basta conectar o seu celular, computador ou aplicativo YouTube Music para acessar virtualmente os palcos do festival.

Mas preste atenção que as transmissões dos shows não vão ocorrer ao vivo, elas terão algum atraso em relação aos horários dos shows. A grade completa pode ser encontrada em cada canal de transmissão no YouTube do Coachella:

A empresa também anunciou que esta edição contará com mais entrevistas de artistas, conteúdos de bastidores e sorteios para quem estiver conectado. Além disso, quem acompanhar o festival online também terá a oportunidade de comprar produtos exclusivos do Coachella e do artista preferido por meio do YouTube Shopping. Nesse espaço, também haverá a possibilidade de interação ao vivo com pessoas de qualquer lugar do mundo no YouTube.

Para não perder nenhum minuto desse grande evento, recomendamos que você ative o sininho de notificação, já disponível no canal oficial do festival. Assim, você poderá montar a sua grade de atrações e espiar o que está acontecendo lá na Califórnia.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal