MÚSICA

Liniker e Djavan sorriem posando para uma foto

Reprodução/Instagram

Brasilidades

Coala Festival anuncia data extra com Liniker, Djavan, Alcione e Céu

Festival acontecerá entre 16 e 18 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo; será a primeira vez que ele terá três dias

Lucas Almeida

Lucas Almeida

Depois de ter duas datas esgotadas, o Coala Festival anunciou as atrações que subirão ao palco em um dia extra do evento. Liniker, Djavan, Alcione e Céu são os nomes confirmados para 16 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Essa será a primeira vez que o evento contará com três dias. Os ingressos para as datas originais (17 e 18 de setembro) já se esgotaram. O line-up deste ano reúne nomes consagrados da música, como Gal Costa, Maria Bethânia e Alceu Valença, além de artistas que despontaram nos últimos anos, incluindo Rubel, Tim Bernardes, BK’, Bala Desejo e Marina Sena.

Ouça Baby 95, de Liniker

Artista será uma das atrações do Coala Festival, em São Paulo

Criado em 2014, o Coala Festival chega à sua oitava edição neste ano.

Realizado desde a primeira edição no Memorial da América Latina, o projeto traz o coala como símbolo porque o animal vive nas costas da mãe até atingir a maturidade. Da mesma forma, o evento tem a proposta de reunir grandes nomes da música brasileira ao mesmo tempo em que dá espaço a artistas novos do cenário nacional.

Os ingressos para a nova data do Coala Festival já estão sendo vendidos através do site oficial do evento. Os preços do primeiro lote variam entre R$ 75 (meia entrada) e R$ 150 (inteira).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal