MÚSICA

A cantora Demi Lovato

Reprodução/Instagram

HOLY FVCK

Demi Lovato enterra carreira pop com novo álbum; saiba tudo

Ex-cria da Disney, Demi Lovato se liberta das amarras do pop com o álbum Holy Fvck, que será lançado em agosto

Luciano Guaraldo

Lançada como cantora dentro da máquina de talentos da Disney e sua gravadora Hollywood Records, Demi Lovato nunca escondeu sua dificuldade para lidar com o rótulo de cantora pop. De sua voz potente aos problemas pessoais, ela sempre teve atitudes de uma rock star. Em seu próximo álbum, Holy Fvck, a também atriz abraça de vez a Demi roqueira e enterra a pop star que nunca conseguiu (se é que quis) se tornar.

O enterro, diga-se de passagem, partiu da própria Demi Lovato. Em janeiro, ela publicou em seu Instagram uma foto de uma reunião de parte da equipe da Island Records, com quem ela trabalha desde o álbum Confident (2015). Todos com roupas pretas e expressões sérias. Na legenda, escreveu: “Um funeral para minha música pop”.

Holy Fvck tem lançamento marcado para 19 de agosto. Ou seja, tempo mais que suficiente para os fãs memorizarem cada faixa para a apresentação que Demi Lovato fará no Rock in Rio —o show dela acontece em 4 de setembro, mesmo dia de Justin Bieber. O primeiro single, Skin of My Teeth, será divulgado nesta sexta-feira (10).

“O processo de gravar este álbum foi o que me deixou mais realizada até hoje. Sou muito grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nesta jornada comigo. Nunca estive tão certa de mim mesma e da minha música, e o álbum fala tudo isso por conta própria. Aos Lovatics que têm curtido um rock comigo desde o início e àqueles que estão se juntando agora, obrigada. Este disco é para vocês”, falou Demi Lovato em comunicado.

Nas redes sociais, ela tem brincado com as controvérsias do passado para divulgar o trabalho. No TikTok, postou um vídeo em que aparece em frente a uma capa falsa de jornal com manchetes escandalosas. “Demi deixa a reabilitação outra vez”, “Demi Lovato, 29, é vista com substância misteriosa na cidade dos anjos” e “A louca da Demi Lovato grita ‘me coma’ para paparazzi” são três notícias mostradas no clipe.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal