MÚSICA

Sabrina Carpenter

Reprodução/Instagram

Pop

Ex-Disney, Sabrina Carpenter anuncia novo álbum após três anos

E-mails I Can’t Send chega às plataformas de streaming ainda em julho; no instagram, cantora agradeceu a paciência dos fãs

Giulianna Muneratto

Ex-estrela da Disney, Sabrina Carpenter anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento de seu novo álbum, E-mails I Can’t Send. O disco chega às plataformas de streaming em 15 de julho e já está disponível para pre-save. O single de estreia, Vicious, será apresentado ainda hoje.

Este é o primeiro álbum de Sabrina Carpenter desde 2019, quando ela lançou Singular: Act II, seu último disco com a Hollywood Records. A cantora, que fazia parte da gravadora desde os 14 anos, assinou em 2021 com a Island Records, mesmo selo de artistas como Elton John, Demi Lovato e Shawn Mendes.

A estrela de Garota Conhece o Mundo (2014-2017) afirmou que a espera de três anos valerá a pena. Neste meio tempo, porém, a cantora não deixou os fãs na mão. Antes do álbum, Sabrina já havia lançado singles como Skinny Dipping e Skin -este, divulgado em janeiro de 2021 e bastante polêmico, já que a letra foi encarada por boa parte do público como uma indireta a Olivia Rodrigo por Drivers License. 

A loira também focou bastante na atuação nesses últimos três anos. Só na Netflix, Carpenter protagonizou Dançarina Imperfeita (2021), ao lado de Jordan Fisher e Liza Koshy, e interpretou Harper, a irmã miss da protagonista de Crush à Altura (2019). A continuação da comédia romântica estreou em fevereiro de 2022.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?