Ex-Disney, Sabrina Carpenter anuncia novo álbum - Tangerina

MÚSICA

Sabrina Carpenter

Reprodução/Instagram

Pop

Ex-Disney, Sabrina Carpenter anuncia novo álbum após três anos

E-mails I Can’t Send chega às plataformas de streaming ainda em julho; no instagram, cantora agradeceu a paciência dos fãs

Giulianna Muneratto

Ex-estrela da Disney, Sabrina Carpenter anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento de seu novo álbum, E-mails I Can’t Send. O disco chega às plataformas de streaming em 15 de julho e já está disponível para pre-save. O single de estreia, Vicious, será apresentado ainda hoje.

Este é o primeiro álbum de Sabrina Carpenter desde 2019, quando ela lançou Singular: Act II, seu último disco com a Hollywood Records. A cantora, que fazia parte da gravadora desde os 14 anos, assinou em 2021 com a Island Records, mesmo selo de artistas como Elton John, Demi Lovato e Shawn Mendes.

A estrela de Garota Conhece o Mundo (2014-2017) afirmou que a espera de três anos valerá a pena. Neste meio tempo, porém, a cantora não deixou os fãs na mão. Antes do álbum, Sabrina já havia lançado singles como Skinny Dipping e Skin -este, divulgado em janeiro de 2021 e bastante polêmico, já que a letra foi encarada por boa parte do público como uma indireta a Olivia Rodrigo por Drivers License. 

A loira também focou bastante na atuação nesses últimos três anos. Só na Netflix, Carpenter protagonizou Dançarina Imperfeita (2021), ao lado de Jordan Fisher e Liza Koshy, e interpretou Harper, a irmã miss da protagonista de Crush à Altura (2019). A continuação da comédia romântica estreou em fevereiro de 2022.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal