Drake tira Nelly Furtado de hiato e a convida para dueto - Tangerina

MÚSICA

Drake e Nelly Furtado em show

Reprodução/Instagram

NO CANADÁ

Drake tira Nelly Furtado de hiato e convida cantora para dueto ao vivo

Drake convenceu Nelly Furtado a deixar o hiato para apresentar ao vivo dois de seus grandes hits, Promiscuous e I'm Like a Bird

Giulianna Muneratto

Drake se apresentou no October World Weekend, realizado em Toronto, no Canadá, e surpreendeu a plateia com convidados locais especiais. Entre eles, a cantora canadense Nelly Furtado, que não lança novas músicas desde 2017.

“Graças a Deus sou uma pessoa simpática, humilde e falante. Gosto de lidar com as pessoas da maneira certa, porque é a única forma de conseguir que essa próxima pessoa saia de casa para fazer o que vai fazer agora”, disse o rapper à multidão presente no show. 

Drake deixou claro o quão difícil foi convencer Nelly Furtado de aceitar cantar ao vivo novamente. “Eu não me importo o quão alto você cantou esta noite. Agora eu preciso que você cante o mais alto que puder, porque isso aqui custou muito”, acrescentou.

“A música dessa próxima pessoa mudou muito minha vida”, enalteceu Drake. “Eu a amo com todo o meu coração, então quando ela vier aqui é melhor vocês mostrarem a ela um pouco de amor também.”

Nelly entrou no palco e foi ovacionada pelo público. A cantora voltou aos anos 2000 e apresentou seu hit Promiscuous, que dominou as paradas musicais em 2006, e I’m Like a Bird, do álbum de estreia Whoa, Nelly! (2000). Drake se juntou à artista na última música e cantou parte do refrão junto a ela e seus fãs

Confira trechos da apresentação, divulgados pela cantora em seu Instagram:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal