Eddie Vedder expulsa fã de show: 'Violência não é permitida' - Tangerina

MÚSICA

Eddie Vedder e membros da banda Pearl Jam em foto de estúdio

Divulgação/Danny Clinch

Perigo

Eddie Vedder expulsa mulher de show: ‘Violência não é permitida’

Em Zurique, na Suíça, fã começou a bater na cabeça de homem que estava à sua frente na plateia, porque ele gravava apresentação do Pearl Jam

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Eddie Vedder interrompeu um show do Pearl Jam, realizado em Zurique, na Suíça, ao perceber uma situação inusitada na plateia. Uma fã começou a bater na cabeça de um homem que estava em sua frente durante a performance da música Animal. Preocupado com o comportamento, o vocalista pediu que a mulher fosse expulsa do local.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Eddie pedindo para acenderem as luzes da arena Hallenstadion. “Eu vi tudo! Eu sei, estava te incomodando. Você ficou chateada porque ele estava filmando o tempo todo”, observou o cantor.

Logo em seguida, Eddie Vedder deu um sermão na fã. “Eu sei que isso te irritou, mas você também não pode bater na cabeça dele, mesmo sendo uma mulher. Eu aprecio o fato de que você possa ser forte. Pare de bater nele, você está fora daqui”, determinou. “Desculpe, senhora, não há violência permitida. Você poderia ter acenado para mim. Eu estava olhando para você.”

A bronca durou pouco mais de um minuto, e o público aplaudiu a iniciativa de Eddie Vedder. Logo em seguida, as luzes foram apagadas e o Pearl Jam voltou a tocar Animal. A banda está finalizando a passagem pela Europa e seguirá em turnê pela América do Norte, com datas anunciadas até setembro.

@billyfromphilly_

Eddie vedder stops the show in Zürich because a girl was hitting the guy in front of her. Credit youtube @Schnuckelpferd #rock #concert #eddievedder #pearljam #fyp #fypシ #foryou

♬ original sound – Billy Watts

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal