Divulgação/Danny Clinch
Em Zurique, na Suíça, fã começou a bater na cabeça de homem que estava à sua frente na plateia, porque ele gravava apresentação do Pearl Jam
Eddie Vedder interrompeu um show do Pearl Jam, realizado em Zurique, na Suíça, ao perceber uma situação inusitada na plateia. Uma fã começou a bater na cabeça de um homem que estava em sua frente durante a performance da música Animal. Preocupado com o comportamento, o vocalista pediu que a mulher fosse expulsa do local.
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Eddie pedindo para acenderem as luzes da arena Hallenstadion. “Eu vi tudo! Eu sei, estava te incomodando. Você ficou chateada porque ele estava filmando o tempo todo”, observou o cantor.
Logo em seguida, Eddie Vedder deu um sermão na fã. “Eu sei que isso te irritou, mas você também não pode bater na cabeça dele, mesmo sendo uma mulher. Eu aprecio o fato de que você possa ser forte. Pare de bater nele, você está fora daqui”, determinou. “Desculpe, senhora, não há violência permitida. Você poderia ter acenado para mim. Eu estava olhando para você.”
A bronca durou pouco mais de um minuto, e o público aplaudiu a iniciativa de Eddie Vedder. Logo em seguida, as luzes foram apagadas e o Pearl Jam voltou a tocar Animal. A banda está finalizando a passagem pela Europa e seguirá em turnê pela América do Norte, com datas anunciadas até setembro.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?