Get Back: Peter Jackson prepara outro filme dos Beatles - Tangerina

MÚSICA

Get Back, cena do filme de Peter Jackson

Divulgação

Alta tecnologia

The Beatles: Peter Jackson prepara filme ‘muito diferente de Get Back’

Cineasta mantém conversas com Paul McCartney e Ringo Starr: 'É um filme live-action, mas precisa de uma tecnologia que não existe no momento'

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

A parceria entre o premiado diretor Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) e os Beatles não vai parar em Get Back. O cineasta confirmou em entrevista que mantém conversas com Paul McCartney e Ringo Starr para preparar um novo filme. “Eu estou conversando com os Beatles sobre outro projeto. Algo muito, muito diferente de Get Back”, adiantou.

“Nós estamos vendo quais são as possibilidades, mas seria outro projeto com eles. Não é exatamente um documentário… E isso é tudo o que eu posso dizer, mesmo”, contou ele ao site Deadline.

Apesar de não dar muitos detalhes, Peter Jackson deu a entender que o novo projeto com os Beatles vai demandar investimento em tecnologia.

“É tão tecnicamente complicado que estou tentando entender como exatamente vou fazer isso”, disse o diretor, vencedor de três Oscars. “É um filme live-action, mas precisa de uma tecnologia que não existe no momento, então estamos no meio do desenvolvimento da tecnologia para permitir que isso aconteça.”

O cineasta neozelandês de 60 anos lançou Get Back em novembro passado. O documentário dividido em três partes contou com um intenso e longo trabalho de aprimoramento de imagens e sons, para transportar os fãs de Beatles ao estúdio em 1969. Indicado ao Emmy, o projeto está disponível no catálogo do Disney+.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal