MÚSICA

Gorillaz e MC Bin Laden se encontraram no Rio

Reprodução/Twitter

Veio aí

Tá tranquilo, tá favorável: MC Bin Laden grava músicas com Gorillaz

Banda britânica e cantor brasileiro passaram cinco horas em um estúdio no Rio de Janeiro

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Em turnê pelo Brasil, a turma do Gorillaz aproveitou para se encontrar com MC Bin Laden no Rio de Janeiro. Ou seja, o papo divulgado por um fã depois do show em São Paulo, pelo MITA Festival, não era fake news. Líder do Gorillaz, Damon Albarn realmente tinha vontade de gravar com o cantor paulistano do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável.

Segundo MC Bin Laden, ele gravou com o Gorillaz “dois sons pesados, é coisa de mundo”. A turma passou cinco horas em um estúdio carioca, e o funkeiro viajou para o Rio de Janeiro só para este compromisso. Esta é a primeira vez que Albarn grava com um cantor brasileiro.

A banda britânica está na cidade para se apresentar na edição carioca do MITA Festival, neste sábado (21). O giro pelo Brasil começou no último domingo, com um show histórico em São Paulo. Na última quarta-feira, o Gorillaz ainda fez uma apresentação solo em Curitiba.

Ainda não há informações sobre quando as músicas gravadas por Gorillaz e MC Bin Laden serão lançadas, mas a banda britânica tem um álbum previsto para este ano. Recentemente, eles têm feito diversos feats. com astros como Elton John, Robert Smith (The Cure) e Peter Hook, além de novos nomes da música pop.

Segundo o portal G1, Albarn ainda sugeriu que MC Bin Laden cantasse com o Gorillaz em algum show depois do lançamento das músicas. O funkeiro já voltou para São Paulo, então não vai conseguir participar da apresentação deste sábado.

Galeria
1 / 0

MC Bin Laden posta tuíte de ‘hater’

Depois de publicar uma foto com o Gorillaz no estúdio, o MC ainda aproveitou para ironizar um hater em seus stories. O cantor publicou um print de uma interação no Twitter, na qual um usuário da rede dizia “podem printar, nunca que vai rolar um feat entre Bin Laden e Gorillaz”.

“Bom dia, cheguei do Rio. Só para avisar a vocês, gravei foi uma não, foi duas músicas com Gorillaz”, escreveu MC Bin Laden no Twitter nesta sexta-feira.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal