MÚSICA

BTS Proof: Live vai marcar lançamento do projeto

Divulgação/Recording Academy

K-Pop

Grammy 2022: BTS faz performance histórica em ‘estreia oficial’

Astros do k-pop se apresentam com Butter, seu segundo single em inglês, e encantam o público

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Uma das atrações mais aguardadas do Grammy 2022, sem dúvidas, é a apresentação do BTS. Depois de participarem da performance do rapper Lil Nas X na edição 2020, os Bangtan Boys foram convidados para realizar uma festa só deles durante a premiação deste ano e marcaram a história do k-pop.

Além da apresentação no Grammy 2022, o septeto também concorre à categoria de melhor canção pop de grupo ou duo por Butter, segundo hit em inglês do boy group de k-pop, lançado em 2021. E para sua aguardada performance, o BTS cantou e dançou ao som do single em questão.

Incorporando um pouco da mitologia por trás da letra da faixa, o BTS trouxe ao Grammy 2022 uma performance impecável. Teve espionagem, coreografia alinhada e até mesmo flerte para conseguir informações, com o integrante V trocando algumas palavras com Olivia Rodrigo na plateia, momentos antes das primeiras notas de Butter começarem.

A edição 2022 do Grammy acontece no primeiro domingo de abril, dia 3, e recebe a apresentação de diversos artistas: de Lady Gaga a John Legend. A premiação conta ainda com uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins do Foo Fighters, que morreu no último dia 25, na Colômbia.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal