Guns N' Roses: Axl Rose está com problemas na voz - Tangerina

MÚSICA

Guns N' Roses em ação

Divulgação

Que fase

Prestes a fazer 10 shows no Brasil, Axl Rose está com problemas na voz

Vocalista do Guns N' Roses precisou cancelar apresentação na Escócia e noite em Londres foi muito criticada por fãs

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose não está no seu melhor momento. Por problemas de saúde, o cantor de 60 anos não conseguiu fazer um show na Escócia marcado para a última quinta-feira (5). Além disso, sua performance recebeu críticas de fãs que estiveram nas apresentações em Londres, no fim de semana passado.

Em nota publicada nas redes sociais, o cantor do Guns N’ Roses admitiu que está com problemas na voz. “Eu estou seguindo ordens médicas, descansando com um treinador vocal e resolvendo nossos problemas de som”, escreveu Axl. “Parece bom, até agora”.

No texto publicado nas redes sociais, o roqueiro ainda confirmou que o show da banda em Munique, marcado para esta sexta-feira (8), seguirá conforme o planejado.

No site Setlist.fm, fãs relataram que Axl já tinha citado que passa por uma fase vocal ruim durante apresentação em Londres. A noite foi marcada por problemas. O público teve que lidar com um atraso de mais de duas horas e problemas técnicos. Segundo o site Telegraph, Axl teria tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco do Tottenham Hotspur Stadium.

É bom lembrar que o Guns N’ Roses está a menos de dois meses de iniciar uma extensa turnê no Brasil, em setembro. Serão dez shows no país, incluindo mais uma participação no Rock in Rio —a quinta da banda de hard rock no festival.

Axl, Slash e companhia passam ainda por Manaus, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. O giro pelo país começa em 1º de setembro e vai até 26 do mesmo mês.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal