Guns N' Roses dedica turnê a Taylor Hawkins - Tangerina

MÚSICA

Guns N' Roses em ação

Divulgação

Amizade

Com 10 datas no Brasil, Guns N’ Roses dedica turnê a Taylor Hawkins

Vocalista Axl Rose fez homenagem ao baterista do Foo Fighters, enquanto prepara viagem à América Latina, com performance no Rock in Rio

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Axl Rose aproveitou um descanso entre shows do Guns N’ Roses para agradecer o apoio dos fãs e dedicar a atual turnê a Taylor Hawkins (1972-2022). Depois de finalizar a passagem pela Europa, a banda se prepara para uma longa estadia na América do Sul. No Brasil, eles têm 10 datas marcadas, incluindo uma performance no Rock in Rio 2022.

“É apenas um gesto simples e é estranho lidar com a gravidade de algo assim, mas em um esforço para prestar nossos respeitos, gostaríamos de dedicar essa turnê ao nosso amigo Taylor Hawkins”, escreveu Axl em uma postagem no Twitter.

“Taylor era um cara muito legal e sempre foi ótimo vê-lo! Ele foi uma parte importante e sempre bem-vinda da turnê nesses últimos anos! Isso é uma coisa horrível, e os nossos corações estão com sua família, amigos, companheiros de banda e todos que o amam”, elogiou o vocalista do Guns N’ Roses.

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morreu aos 50 anos em março. Ele estava em Bogotá, na Colômbia, e viria ao Brasil como uma das atrações principais do Lollapalooza.

Problemas na turnê do Guns N’ Roses

A postagem de Axl foi feita depois de momentos conturbados do Guns N’ Roses na Europa. O vocalista revelou que está com problemas na voz. Ele precisou adiar um show em Glasgow, na Escócia, seguindo recomendações médicas. Além disso, sua performance recebeu críticas de fãs que estiveram nas apresentações em Londres, no início de julho.

A passagem da banda pela América do Sul terá início em 1º de setembro, no Brasil. Axl, Slash e companhia passarão por Manaus, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

Em 8 de setembro, o Guns N’ Roses ainda marcará a sua quinta participação no Rock in Rio. Depois, eles seguem para outros países, com datas fechadas até dezembro.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal