Harry Styles cancela show após tiroteio na Dinamarca - Tangerina

MÚSICA

Harry Styles

Reprodução/Instagram

tragédia

Devastado, Harry Styles cancela show após tiroteio na Dinamarca

Apresentação de Harry Styles na Love On Tour deste domingo (3) não pôde ocorrer para não deixar fãs, músicos e equipe em risco; entenda

Giulianna Muneratto

O cantor Harry Styles precisou cancelar o show que faria no domingo (3) em Copenhague, capital da Dinamarca. A decisão veio da própria polícia dinamarquesa após um tiroteio que ocorreu em um shopping localizado a 1 km do Royal Arena, onde seria realizada a apresentação.

No Twitter, Harry Styles se solidarizou com aqueles que foram afetados pela tragédia. “Estou com o coração partido junto ao povo de Copenhague. Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor”, lamentou. “Estou devastado pelas vítimas, suas famílias e todos os feridos. Sinto por não podermos ficar juntos. Por favor, cuidem uns dos outros”.

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas na tragédia que aconteceu no shopping Fields. As informações são da Associated Press. Com a proximidade do local onde ocorreria o show da Love On Tour, a polícia escoltou os fãs para fora da arena para que pudessem se manter em segurança.

Segundo a AP, um dinamarquês de 22 anos foi preso após o tiroteio e não há indícios de que tenham outros envolvidos no ataque. A violência ocorreu uma semana depois de um tiroteio em massa na Noruega, país vizinho da Dinamarca, em que um norueguês abriu fogo durante um festival LGBTQIA+, deixando dois mortos e mais de 20 feridos.

No caso do ataque ao shopping Fields, a violência armada pareceu não ter sido motiva por gênero, e o suspeito provavelmente escolheu as vítimas de maneira aleatória, segundo a polícia local. O tiroteio ainda está sob investigação.

Após o ocorrido, ainda não foi anunciado um novo show da turnê Love On Tour para Copenhague. A próxima apresentação de Styles está agendada para terça-feira (5), em Paris, na França. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal