MÚSICA

Harry Styles durante show

Reprodução/Instagram

Orgulho

Harry Styles ajuda fã a ‘sair do armário’ durante show em Londres

Cantor atendeu ao pedido de um cartaz da plateia e usou bandeira LGBTQIA+ para declarar: 'Você é um homem livre'

Lucas Almeida

Lucas Almeida

Harry Styles costuma interagir com a plateia e fazer brincadeiras durante os shows. No entanto, o cantor proporcionou um momento ainda mais especial durante uma apresentação no Estádio de Wembley, em Londres, no domingo (19). Harry ajudou um fã, após ler um cartaz com a frase “De Ono para Wembley: ajude-me a sair do armário”.

O fã em questão se chamava Mattia. Depois de ler a placa, Harry pediu aplausos para o espectador e carregou uma bandeira LGBTQIA+ para o palco. “Quando essa bandeira passar por cima da cabeça, você é oficialmente gay, meu garoto”, disse o cantor, que começou a correr para os lados com o tecido.

Por fim, Harry Styles levantou a bandeira e os fãs aplaudiram. “Parabéns, Mattia. Você é um homem livre”, ele comemorou junto com o público.

Depois da apresentação, Harry Styles afirmou que a noite tinha sido um dos seus shows favoritos da carreira, através do Twitter. “Não sei por onde começar a agradecer a vocês. Estou completamente impressionado. Sou muito grato. Estou muito feliz”, ele escreveu.

Niall Horan assistiu ao show de Harry Styles

A noite em Londres foi ainda mais especial para os fãs de One Direction. O colega de banda de Harry, Niall Horan, foi visto na plateia, ao lado da namorada, Amelia Woolley.

Niall não só assistiu à apresentação completa, como foi gravado enquanto curtia bastante a performance da música What Makes You Beautiful, um dos maiores hits lançados pelo grupo.

Harry Styles segue com as apresentação da turnê Love On Tour pela Europa e América do Norte. O cantor já possui três datas esgotadas no Brasil em dezembro: São Paulo (6/12), Rio de Janeiro (8/12) e Curitiba (10/12).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal