Reprodução/Instagram
Cantor atendeu ao pedido de um cartaz da plateia e usou bandeira LGBTQIA+ para declarar: 'Você é um homem livre'
Harry Styles costuma interagir com a plateia e fazer brincadeiras durante os shows. No entanto, o cantor proporcionou um momento ainda mais especial durante uma apresentação no Estádio de Wembley, em Londres, no domingo (19). Harry ajudou um fã, após ler um cartaz com a frase “De Ono para Wembley: ajude-me a sair do armário”.
O fã em questão se chamava Mattia. Depois de ler a placa, Harry pediu aplausos para o espectador e carregou uma bandeira LGBTQIA+ para o palco. “Quando essa bandeira passar por cima da cabeça, você é oficialmente gay, meu garoto”, disse o cantor, que começou a correr para os lados com o tecido.
Por fim, Harry Styles levantou a bandeira e os fãs aplaudiram. “Parabéns, Mattia. Você é um homem livre”, ele comemorou junto com o público.
Depois da apresentação, Harry Styles afirmou que a noite tinha sido um dos seus shows favoritos da carreira, através do Twitter. “Não sei por onde começar a agradecer a vocês. Estou completamente impressionado. Sou muito grato. Estou muito feliz”, ele escreveu.
A noite em Londres foi ainda mais especial para os fãs de One Direction. O colega de banda de Harry, Niall Horan, foi visto na plateia, ao lado da namorada, Amelia Woolley.
Niall não só assistiu à apresentação completa, como foi gravado enquanto curtia bastante a performance da música What Makes You Beautiful, um dos maiores hits lançados pelo grupo.
Harry Styles segue com as apresentação da turnê Love On Tour pela Europa e América do Norte. O cantor já possui três datas esgotadas no Brasil em dezembro: São Paulo (6/12), Rio de Janeiro (8/12) e Curitiba (10/12).
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?