MÚSICA

Harry Styles e James Corden com as fãs que receberam o clipe de Daylight

Reprodução

Daylight

Com US$ 300, James Corden dirige Harry Styles em casa de fãs

Apresentador e astro pop gravaram o clipe de Daylight durante três horas num apartamento do Brooklyn, em Nova York

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Imagina abrir a porta da sua casa e se deparar com Harry Styles em carne e osso. Ao lado dele, o apresentador James Corden com uma proposta curiosa: filmar o novo clipe do popstar em sua humilde residência. Foi o que aconteceu com quatro mulheres de Nova York recentemente.

O desafio proposto por Corden envolvia filmar o clipe de Daylight, faixa do disco Harry’s House, em apenas três horas, com um orçamento de US$ 300 —parte da verba acabou virando, literalmente, pizza. Para isso, Styles e Corden, que são grandes amigos, saíram batendo em algumas portas do Brooklyn. Depois de receberem negativas (“achei que seu rosto abriria muitas portas”, brincou Corden), eles acabaram achando uma locação.

As quatro jovens, obviamente, ficaram chocadas quando viram a dupla. Uma delas, inclusive, é uma fã de carteirinha, com diversos itens de colecionador com o rosto de Harry Styles e dos demais integrantes do One Direction. Sabiamente, James Corden optou por esconder as peças, para evitar maiores constrangimentos.

No apartamento, James Corden e Harry Styles pegaram figurino e adereços usados no clipe, dirigido pelo próprio apresentador do Late Late Show. A filmagem foi ao ar no programa desta quinta-feira, e já está disponível no YouTube, junto com o clipe improvisado de Daylight.

Veja abaixo:

Harry Styles no clipe de Daylight

Assista ao clipe de Daylight

O resultado final da interação de Harry Styles com os fãs

Fã fica fascinada quando vê Harry Styles em sua porta

Veja os bastidores da gravação do clipe

Harry Styles e James Corden filmaram na casa de fãs

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal