MÚSICA

Harry Styles em show no Allianz Parque

Giulianna Muneratto

EM SÃO PAULO

Em show potente sob chuva, Harry Styles transborda talento e gentileza

Harry Styles fez show em São Paulo nesta terça-feira (6) e mostrou que, além de talento, tem simpatia de sobra

Giulianna Muneratto

Demoraram quatro anos para Harry Styles pisar no Brasil desde que veio ao país pela última vez, mas a espera com certeza valeu a pena. Nesta terça-feira (6), ele fez o primeiro de cinco shows da Love On Tour em terras brasileiras e, além de agitar uma plateia lotada no Allianz Parque, em São Paulo, ele mostrou que merece a fama por toda a simpatia e gentileza que faz questão de demonstrar.

Logo no começo do show, Harry Styles se mostrou preocupado com o público que assistia à apresentação sob forte chuva. O clima da terra da garoa, porém, não atrapalhou em nada o talento do grande cantor de destaque de 2022. “Está chovendo hoje, mas vamos nos divertir mesmo assim? Vamos nos divertir, de repente, ainda mais do que se não estivesse chovendo? Vamos ficar todos molhados e vai ser incrível”, declarou. 

Em determinado momento, o britânico parou a apresentação apenas por ter avistado uma pessoa na plateia passando mal. Harry Styles fez questão de perguntar se o fã estava se sentindo bem, e só continuaria a se apresentar se todos estivessem confortáveis e seguros. 

O show de simpatia ultrapassa a plateia: Harry também agradeceu sua equipe e banda o tempo todo. Inclusive, quando o set estava chegando ao fim, ele mostrou no telão as pessoas envolvidas na montagem e desmontagem do show, bem como aqueles que cuidam de tudo no backstage. 

Em cima do palco, o ex-One Direction prova que o sucesso da carreira solo não foi à toa. Com uma setlist que conquistou o público, não havia uma música sequer que os fãs não cantassem a plenos pulmões. E a plateia era totalmente plural: de adolescentes a jovens adultos, chegando até a senhoras de até 60 anos, Styles conseguiu conquistar os mais diversos corações. 

Em meio aos principais hits de sua carreira, como Watermelon Sugar, As It Was e Late Night Talking, Harry conversava com a plateia sobre Copa do Mundo, sua tatuagem do Brasil e até sobre sua vontade de beber caipirinhas. “Temos muitos shows no Brasil no fim deste ano. Vamos encerrar o ano muito bem. Comer pão de queijo, beber caipirinhas… Fazer tudo que o Brasil permite”, brincou.

Tocando guitarra, dançando, correndo de um lado para o outro e mandando beijos e acenos aos fãs, Harry Styles provou que é mesmo o “reizinho” do talento. Além disso, o artista mostrou que Treat People With Kindness (Trate as Pessoas Com Gentileza, em tradução livre) não é apenas o nome de uma música, mas sim seu verdadeiro mantra.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?