MÚSICA

Niall Horan no lyric video de Heaven

Reprodução/YouTube

NOVO SINGLE

Heaven: Niall Horan canta o lado brilhante e sombrio das paixões; ouça

Primeiro single do álbum The Show de Niall Horan, Heaven fala das dores e delícias do amor

Giulianna Muneratto

O ex-One Direction, Niall Horan, está de volta! Nesta sexta-feira (17), o cantor fez a alegria dos fãs com o lançamento de um novo single, Heaven, que dá um gostinho especial do que está por vir em seu próximo álbum solo.

Levinha, a canção é um pop que retrata os diversos lados do amor. Desde os momentos mais intensos da paixão, até o lado sombrio. Ainda assim, o apaixonado Niall Horan continua nas nuvens pela amada. Ouça na íntegra:

A música faz parte do The Show, álbum recém-anunciado por Niall com lançamento previsto para junho. “Eu não poderia estar mais feliz em contar para vocês que meu novo álbum, The Show, será lançado em 9 de junho. Você pode pré-encomendá-lo agora”, contou o artista.

“Este álbum é um trabalho do qual estou muito orgulhoso e agora é hora de passá-lo para vocês e torná-lo de vocês. Muito obrigado por estar ao meu lado todo esse tempo e mal posso esperar para compartilhar os próximos anos desta nova era com vocês. Eu senti muito a falta de todos”, desabafou. “É bom estar de volta. Bem vindo ao show!”

Desde que deixou a banda One Direction em 2016, Niall Horan lançou dois discos: o EP Flicker (2017) e o álbum Heartbreak Weather (2020). Seu maior sucesso até então foi Slow Hands, que chegou à 11ª posição da Billboard Hot 100, mas nunca entrou de fato no top 10.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?