Louis Tomlinson critica álbum do One Direction: "Uma m*rda* - Tangerina

MÚSICA

Louis Tomlinson em entrevista ao The Project

Reprodução/YouTube

11 anos depois

Louis Tomlinson critica 1º álbum do One Direction: ‘Uma m*rda’

Up All Night (2011) foi lançado um ano após a formação do grupo e possui os singles What Makes You Beautiful e One Thing

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Louis Tomlinson mostrou que não tem grande afeto pelo primeiro álbum do One Direction, Up All Night (2011). Durante uma participação no podcast Smallzy’s Surgery, o apresentador exaltou o fato de o disco ter mais de uma década, quando o cantor respondeu: “Doze anos atrás, hoje, a banda foi formada, mas o primeiro álbum foi uma merda de qualquer maneira”, disse ele.

Lançado um ano depois de a banda ter sido formada no The X Factor (2004-2018), Up All Night estreou em primeiro lugar na Billboard 200, ranking de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. Com 13 faixas na versão original, o disco ainda contou com os singles What Makes You Beautiful e One Thing.

Apesar da crítica, Louis Tomlinson continua sendo um dos grandes defensores do One Direction, desde que o grupo anunciou o hiato, em 2015. Em uma entrevista para o programa australiano Sunrise, ele falou que ficaria “arrasado” caso não aconteça uma reunião dos membros. “A pergunta impossível de responder é quando. Não faço ideia, mas ficaria muito, muito surpreso se um dia não tivéssemos. Seria um desperdício”, explicou ele.

Em julho, o cantor ainda voltou a falar do tempo no grupo. “Tenho muito orgulho daqueles dias”, defendeu Louis, ao se irritar sobre perguntas envolvendo a briga de Liam Payne e Zayn Malik no programa The Project.

Depois do lançamento do primeiro álbum solo, Walls (2020), Louis Tomlinson está trabalhando no próximo projeto, que ainda não tem data de estreia definida. O cantor explicou que está aproveitando mais o processo de criação nas novas músicas, durante a participação no podcast Smallzy’s Surgery.

“Acho que ainda há pressão para eu entregar um bom disco, mas havia tantas opiniões diferentes no primeiro álbum e eu estava tentando encontrar meus passos, saindo de uma banda do tamanho do One Direction. Então, sinto que pude olhar para esse álbum com um pouco mais de clareza”, explicou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal