MÚSICA

Jimin do BTS

Reprodução/Instagram

EMOCIONANTE

Jimin, do BTS, sofre com despedida do pai ao ir para o exército

O pai de Jimin fez uma publicação breve e emocionante sobre a ida do filho para o exército sul-coreano; fãs ficaram comovidos

Giulianna Muneratto

O momento da partida nunca é fácil. Se os armys estão sofrendo com a ida de todos os membros do BTS para o exército, os pais e familiares dos cantores certamente estão sentindo ainda mais a ausência de cada um. Jimin, junto a Jungkook, foi o último astro do septeto de k-pop a partir para o serviço militar obrigatório nesta terça (12), e teve uma despedida difícil dos amigos, colegas de banda e, principalmente, de seu pai.

O pai do cantor fez uma publicação que deixou fãs emocionados. Apesar de não revelar seu rosto, o patriarca fez questão de tranquilizar os armys sobre a partida de Jimin e ainda os agradeceu pelo apoio. “Meu filho foi bem. O apoio de vocês deu a Jimin muita força”, assegurou ele. “Eu os agradeço com todo o meu coração”, finalizou.

Apesar de a mensagem ser breve, muitos fãs ficaram tocados pela publicação. “Poder ler isso é gratificante demais, e saber que o Jimin está rodeado de pessoas que o amam é melhor ainda”, escreveu um fã-clube do BTS no X, o antigo Twitter. “A relação deles é tão bonita e tocante”, complementou.

“Isso é bonito demais. Colocar a foto dele fez o meu coração acelerar, porque é a família dele, e eu tenho tanto respeito por eles. Dá para ver o quanto a família dele o ama”, escreveu um fã identificado como PJM Morocco. “Essa mensagem me deixa muito feliz. Saber que o Jimin teve esse tempo precioso com a família me faz chorar de novo! Espero que ele esteja bem, que tenha conseguido dormir e comer. Modo mãe ativado, não consigo me segurar”, declarou Maribel.

Soldados companheiros

Jimin, pelo menos, não está sozinho em sua empreitada no exército: o cantor se inscreveu ao lado de Jungkook, na categoria companion soldiers (soldados companheiros, em tradução livre). Eles foram enviados para o mesmo centro de treinamento básico, terão a mesma unidade de moradia e também serão liberados ao mesmo tempo após cumprirem seus respectivos papéis no exército.

De acordo com a imprensa sul-coreana, os dois ainda foram parar na mesma base de Jin, o primeiro do BTS a se alistar. Tudo indica, inclusive, que ele será responsável pelo treinamento de seus colegas de banda. Saber que estão juntos dá um alívio no coração, não é mesmo?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?