MÚSICA

Jimin e Jungkook do BTS

Reprodução/Weverse

FOFOS!

Jimin rasga elogios a Jungkook no exército: ‘Graças a ele, não é ruim’

Em carta publicada no Weverse, Jimin relatou que sua experiência no exército está sendo mais tranquila por estar ao lado de Jungkook

Giulianna Muneratto

Após se alistarem como soldados companheiros, Jimin e Jungkook estão cumprindo o alistamento militar obrigatório lado a lado. Os dois membros mais novos do BTS foram os últimos a seguir para uma breve jornada no exército sul-coreano em dezembro de 2023, e compartilharam, pela primeira vez, informações sobre esse novo momento de suas vidas. Em uma carta publicada no Weverse, rede social que conecta fãs e idols, Jimin deu detalhes sobre o processo e aproveitou para contar como é passar por isso ao lado de um amigo.

“Como vocês estão, armys?”, iniciou o cantor do BTS em uma carta manuscrita, publicada nesta quarta (17). “Espero que todos vocês estejam saudáveis. Amanhã é o dia em que concluo meu treinamento básico”, revelou Jimin.

“Já faz cerca de um mês desde que estou aqui e, embora alguns dias pareçam passar mais devagar que outros, graças ao fato de Jungkook estar comigo, não é tão ruim assim”, contou o artista, fazendo os corações dos fãs derreterem. “Embora não esteja aqui há muito tempo, já sinto muita falta de vocês”, acrescentou.

Jimin revelou que ainda mantém contato com V, RM, Jin, Suga e J-Hope. “Os membros e eu mantemos contato ligando uns para os outros no telefone público, e Jungkook está indo muito bem. Jungkook está indo tão bem, na verdade todo mundo fica dizendo: Uau, Jungkook hyung [palavra que designa um irmão mais velho, com muito afeto] é ele”, brincou.

“Ele me dá muita força quando estou com ele e confio muito nele. Em breve serei designado para minha unidade. Farei o meu melhor para me sair bem. Armys, por favor, tomem cuidado para não ficarem doentes, comam bem e tenham bons pensamentos. De qualquer forma, escreverei para vocês novamente assim que for designado para minha unidade. Eu amo vocês”, finalizou.

A expectativa é que Jimin e Jungkook sejam liberados do exército em 11 de junho de 2025. Até lá, resta aguardar por novas cartas que tranquilizem os fãs e que detalhem como está sendo o processo para cada um deles.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?