Jungkook lança Left and Right com Charlie Puth - Tangerina

MÚSICA

Charlie Puth e Jungkook sorriem para a câmera em um cenário branco

Reprodução/YouTube

Carreira solo

Após ‘hiato’ do BTS, Jungkook lança Left and Right com Charlie Puth

Colaboração ganhou clipe divertido, em que a dupla tenta esquecer um término. Canção marca passos solo do membro do grupo de k-pop

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Jungkook deu os primeiros passos solo depois do anúncio de que o BTS fará uma espécie de hiato. O cantor fez uma participação em Left And Right, single de Charlie Puth, lançado nesta sexta-feira (24).

Cantada em inglês, a música pop ainda ganhou um clipe bem divertido, em que a dupla fica tentando esquecer um término em diferentes situações, incluindo uma sessão de terapia e um carro em alta velocidade.

Charlie já havia confirmado a colaboração com Jungkook no dia 16 de junho, quando postou um vídeo, em que o membro do BTS gravava alguns versos da canção.

Esta não é a primeira vez que Jungkook e Charlie Puth trabalham juntos. Em 2018, o cantor americano apresentou a música We Don’t Talk Anymore junto com o membro BTS, durante a premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards.

Assista à apresentação de Charlie Puth e Jungkook

Dupla fez performance em 2018, durante premiação sul-coreana

Jungkook trabalha durante ‘hiato’ do BTS

O lançamento marca os primeiros passos solo de Jungkook, depois que o BTS anunciou um hiato, em 14 de junho. Um dia depois, a Hybe, agência responsável pelo grupo, perdeu mais de US$ 1,7 bilhão (R$ 8,5 bilhões) em valor de mercado. A empresa voltou atrás, dizendo que havia um erro de tradução em “hiato”.

O BTS continuará cumprindo algumas funções em conjunto. No entanto, os membros terão mais tempo para os seus lançamentos individuais. J-Hope, por exemplo, já está confirmado no line-up do Lollapalooza de Chicago, que acontecerá em julho.

Assista ao clipe de Left And Right, com Charlie Puth e Jungkook

Música foi lançada, após anúncio de hiato do BTS

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal