MÚSICA

Justin Bieber em performance de Hold On

Reprodução/Youtube

JUSTICE WORLD TOUR

Após paralisia facial, Justin Bieber volta aos palcos ainda este mês

Diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt e temporariamente fora dos palcos, Justin Bieber retomará no fim de julho

Giulianna Muneratto

Em junho deste ano, Justin Bieber revelou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, condição que paralisou o lado direito de seu rosto. Por conta da doença, o cantor foi forçado a fazer uma pausa em sua turnê mundial, mas já está pronto para retomá-la. Segundo um representante do artista, Bieber volta aos palcos em 31 de julho.

As informações são da Variety. A turnê Justice World Tour tem 75 datas agendadas e, após Justin Bieber precisar adiar os shows em Washington, Toronto e Nova York, as apresentações serão retomadas no Lucca Summer Festival, na Itália. Em agosto, o cantor faz mais cinco apresentações na Europa e vem para a América do Sul em setembro.

No vídeo, publicado em 10 de junho, o canadense contou sobre sua condição e pediu desculpas aos fãs por ter cancelado os shows. No entanto, ele explicou que o problema era “bastante sério” e que demandaria um tempo afastado dos palcos para se recuperar plenamente.

Bieber é headliner do Rock in Rio em 4 de setembro. O artista também tem dois shows agendados em São Paulo, no Allianz Parque, em 14 e 15 de setembro.

Por enquanto, não há atualizações sobre as datas norte-americanas que precisaram ser canceladas por conta da síndrome. Também não foi feito um anúncio sobre a retomada da turnê nas mídias sociais do cantor, mas as datas seguem divulgadas em seu site.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?