Após paralisia facial, Justin Bieber retorna aos palcos em julho - Tangerina

MÚSICA

Justin Bieber em performance de Hold On

Reprodução/Youtube

JUSTICE WORLD TOUR

Após paralisia facial, Justin Bieber volta aos palcos ainda este mês

Diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt e temporariamente fora dos palcos, Justin Bieber retomará no fim de julho

Giulianna Muneratto

Em junho deste ano, Justin Bieber revelou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, condição que paralisou o lado direito de seu rosto. Por conta da doença, o cantor foi forçado a fazer uma pausa em sua turnê mundial, mas já está pronto para retomá-la. Segundo um representante do artista, Bieber volta aos palcos em 31 de julho.

As informações são da Variety. A turnê Justice World Tour tem 75 datas agendadas e, após Justin Bieber precisar adiar os shows em Washington, Toronto e Nova York, as apresentações serão retomadas no Lucca Summer Festival, na Itália. Em agosto, o cantor faz mais cinco apresentações na Europa e vem para a América do Sul em setembro.

No vídeo, publicado em 10 de junho, o canadense contou sobre sua condição e pediu desculpas aos fãs por ter cancelado os shows. No entanto, ele explicou que o problema era “bastante sério” e que demandaria um tempo afastado dos palcos para se recuperar plenamente.

Bieber é headliner do Rock in Rio em 4 de setembro. O artista também tem dois shows agendados em São Paulo, no Allianz Parque, em 14 e 15 de setembro.

Por enquanto, não há atualizações sobre as datas norte-americanas que precisaram ser canceladas por conta da síndrome. Também não foi feito um anúncio sobre a retomada da turnê nas mídias sociais do cantor, mas as datas seguem divulgadas em seu site.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal