Kesha hospeda bailarinos em casas assombradas em turnê - Tangerina

MÚSICA

Foto de Kesha com o rosto refletido várias vezes, formando um círculo

Divulgação

Coragem

Kesha hospeda bailarinos em casas assombradas durante turnê

Cantora revelou que nega estadias em hotéis de luxo para viver experiências sobrenaturais junto com a equipe

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A cantora Kesha revelou preferências um tanto inusitadas sobre as hospedagens que escolhe durante suas turnês. Em entrevista à rádio americana SiriusXM, ela contou que troca os hotéis de luxo por casas assombradas e leva toda a sua equipe e bailarinos para passar medo junto com ela.

“Quando eu saio em turnê, a banda e os dançarinos ficam tipo: ‘Vamos nos hospedar no W'”, falou ela, citando uma rede de hotéis de alto padrão dos Estados Unidos. “E eu respondo: ‘Não, nós vamos para [a cidade de] Amarillo, no Texas. E vamos ficar hospedados em um bordel assombrado. Eles falam: ‘Você é uma vadia'”, revelou.

Kesha explicou que tem grande intimidade com o time. Alguns bailarinos acompanham as turnês da cantora há 12 anos. “Eu sou muito amiga de toda a minha equipe. Então, faço todos nós acamparmos e procurar alienígenas ou, tipo, parar em bordéis assombrados”, complementou.

O amor pelo sobrenatural não é uma novidade para os fãs de Kesha. Em 2020, ela lançou o podcast Kesha and the Creepies, em que fala sobre lendas urbanas, astrologia e relatos paranormais. O primeiro convidado do projeto foi o cantor Alice Cooper.

Agora, Kesha ganhou um programa próprio no streaming. Em 8 de julho, estreia Conjuring Kesha, em que ela visitará lugares famosos por terem fantasmas nos Estados Unidos. O projeto será lançado no Discovery+ nos Estados Unidos, mas ainda não teve sua data de lançamento divulgada no Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal