MÚSICA

Hollywood Vampires: Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith

Reprodução/Instagram

Após quatro anos

Hollywood Vampires: Supergrupo de Johnny Depp vai voltar aos palcos

Após batalha judicial midiática contra Amber Heard, astro tem encontrado espaço profissional no seu ofício como guitarrista

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Johnny Depp vai dar sequência à sua carreira como músico junto com os Hollywood Vampires. O supergrupo, que conta ainda com o vocalista Alice Cooper, o guitarrista Joe Perry (Aerosmith) e o baixista Tommy Henriksen, anunciou uma turnê europeia para meados de 2023.

A princípio, serão seis shows entre 20 e 30 de junho do ano que vem. Os roqueiros passarão por cinco cidades da Alemanha e também por Luxemburgo. Os Hollywood Vampires estão sem fazer turnês desde maio de 2019, quando finalizaram um giro pelos Estados Unidos.

A banda, inclusive, já tocou no Brasil, no Rock in Rio de 2015.

O anúncio da nova turnê chega exatamente três semanas depois de Johnny Depp vencer uma midiática batalha judicial contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard.

Durante o julgamento, Depp fez participações especiais como guitarrista na turnê do lendário roqueiro Jeff Beck na Inglaterra. A dupla, inclusive, se prepara para lançar um álbum em conjunto no mês que vem.

“Eu conheci esse cara há cinco anos e nós nunca paramos de rir desde então. Nós até fizemos um álbum. Não sei como isso aconteceu. Vai sair em julho”, declarou Beck em Gateshead, cidade no nordeste da Inglaterra, um dia depois do veredito.

Enquanto o futuro como ator segue incerto, com os Hollywood Vampires e Jeff Beck, Johnny Depp prova que o teto do cancelamento no rock é muito mais baixo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal