Reprodução/Instagram
Escalado para substituir Kanye West às pressas no Rolling Loud Miami, Kid Cudi se irritou com objetos jogados pelo público e deixou o palco
Tumultuada desde antes de começar, a apresentação do rapper Kid Cudi no festival Rolling Loud Miami foi interrompida depois de apenas quatro músicas. O artista se irritou após ser atingido por uma garrafa d’água atirada por alguém do público e simplesmente saiu do palco. Ele foi escalado às pressas para substituir Kanye West no line-up, depois de Ye cancelar sua performance apenas cinco dias antes.
Segundo a Variety, Kid Cudi estava cantando a quarta música de seu setlist, Revofev, quando a garrafa atingiu o seu rosto em cheio. “Eu vou sair desse palco se vocês jogarem mais uma coisa aqui. Eu vou embora, eu vou embora!”, ameaçou ele depois de ser acertado pelo objeto. “Joguem mais uma coisa nesse palco e eu vou embora, eu não estou brincando.”
“Eu não estou brincando, porra, vocês vão arruinar o show para todo mundo. Eu vou embora se eu for atingido por mais alguma coisa. Se eu vir mais alguma coisa na porra desse palco, eu vou embora. Não fodam comigo!”, falou ele, irritado. Em seguida, outra garrafa foi atirada em sua direção, e o músico virou as costas e foi embora, sob vaias do público.
Curiosamente, Kanye West apareceu no Rolling Loud Miami no dia que deveria ter se apresentado, mas durante o show de Lil Durk. Os dois cantaram juntos Hot Shit, single que fizeram em parceria com Cardi B. A dupla também fez uma performance de Father Stretch My Hands Pt. 1 –que, por ironia do destino, conta com Kid Cudi na gravação original.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?