Divulgação
A cantora coreana Lisa do Blackpink fez uma performance polêmica na casa Crazy Horse, em Paris, causando burburinho e gerando rumores de saída do grupo de k-pop
Há muita incerteza em relação à renovação do contrato entre Lisa, do Blackpink, e a agência YG Entertainment. Embora o resultado das negociações ainda não tenha sido divulgado, rumores levantam a possibilidade de as duas partes terem se desentendido.
O site Kbizoom afirma que, em 7 de novembro, a agência postou imagens com anúncios solo recentes das integrantes do Blackpink, incluindo Jennie, Rosé e Jisoo. O problema é que Lisa não apareceu no material apresentado.
Modelando para Market Kurly, Jennie surgiu usando uma peça única que combinava com as cores primárias da marca. Já durante uma sessão de fotos de beleza, Rosé exibiu um produto Sulwhasoo com graça. Enquanto isso, como embaixadora mundial da Cartier, Jisoo participou de um ensaio fotográfico em que exibiu as joias da marca. A única ausente nos conteúdos publicitários foi Lisa, que parece não ter acompanhado suas colegas de k-pop.
Há dúvidas sobre esta omissão, especialmente por que Lisa não se posiciona sobre a questão. Vale lembrar que as ações recentes de Lisa foram diferentes das adotadas por outras cantoras do grupo. Ela se envolveu em rumores de que estaria namorando o herdeiro milionário Frédéric Arnault e causou polêmica com sua apresentação sensual no prestigiado bar Crazy Horse, em Paris.
A escalação da cantora do Blackpink para uma atração adulta atraiu críticas, especialmente de usuários que acabaram questionando seu desempenho. Setores conservadores da Coreia também criticaram a performance de cabaré da cantora. Oficialmente, a YG Entertainment disse em setembro que ainda estava conversando com Lisa sobre renovações de contrato.
Lisa fez cinco apresentações no barulhento cabaré Crazy Horse. Segundo relatos, os dançarinos costumam usar muito pouco ou nada, apenas a luz e a sombra os cobrem. Porém, os fãs de Lisa que assistiram às suas apresentações alegaram que ela esteve um tanto quanto escondida na performance. A casa Crazy Horse já trabalhou com nomes como Beyoncé e Kylie Minogue, dois ícones da música. Os representantes do grupo k-pop Blackpink foram procurados pela BBC para se manifestar sobre o assunto, mas não responderam a um pedido de comentário da emissora.
Video da performance de Lisa na Crazy Horse
Lisa do Blackpink na casa Crazy Horse
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?