Liza Minnelli faz aparição surpresa em show; assista - Tangerina

MÚSICA

Liza Minelli sentada em cadeira de rodas, no palco do Oscar 2022

Reprodução/YouTube

Homenagem a George Gershwin

Lenda! Liza Minnelli faz aparição surpresa em show; assista

Atriz de Cabaret (1972) cantou ao lado do maestro Michael Feinstein durante uma performance rara em Los Angeles

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Liza Minelli, atriz e cantora lendária de Hollywood, consagrada pelo filme Cabaret (1972), fez uma participação surpresa durante um show do maestro norte-americano Michael Feinstein, em Los Angeles. A última aparição pública dela tinha sido no Oscar 2022, quando Liza subiu ao palco ao lado de Lady Gaga.

Sentada em uma cadeira de diretor de cinema (uma marca registrada da artista), Liza Minelli cantou a música de jazz Love Is Here to Stay, do filme The Goldwyn Follies (1938). O show de Michael era uma homenagem ao compositor George Gershwin (1838-1937), que foi padrinho de Liza.

De acordo com a Entertainment Weekly, a cantora decidiu fazer a participação para celebrar a notícia de que Michael Feinstein fechou uma residência na casa de shows Café Carlyle, em Nova York. “Os dois são melhores amigos e o público pôde ver o afeto mútuo brilhando durante a apresentação”, disse uma pessoa que estava no local.

Antes de começar a cantar, Liza agradeceu ao amigo: “Estou tão animada. Faz tanto tempo que não subo aqui. Eu te amo. Obrigada por todos os anos de alegria que você me trouxe”, ela disse.

Um Oscar desastroso

O encontro em Los Angeles foi um momento raro na vida de Liza Minelli, de 76 anos, que se distanciou da vida pública na última década. Em março, a sua participação no Oscar acabou sendo ofuscada. Primeiro, por causa do tapa de Will Smith, que se tornou o assunto mais comentado da noite. Segundo, porque ela foi “sabotada”, nas palavras de Michael Feinstein.

O cantor revelou para a Vanity Fair, em abril, que Liza tinha exigido aparecer no palco da premiação em uma cadeira de diretor, porque sofre com dores na coluna e não queria andar mancando. Na última hora, no entanto, a produção disse que ela teria que entrar em uma cadeira de rodas, que foi conduzida por Lady Gaga. A cantora teria ficado descontente com a situação, segundo o relato. As duas cantoras apresentaram a principal categoria da noite, melhor filme.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal