MÚSICA

Lizzo na capa de Cuz I Love You

Divulgação

Na HBOMax

Suor e lágrimas: O que sabemos sobre o documentário da Lizzo

Vencedora de três Grammys, cantora vai ganhar uma produção exclusiva feita pela plataforma de streaming HBO Max

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

A HBO Max anunciou nesta quarta-feira que está produzindo um documentário sobre a estrela pop Lizzo. Será a primeira produção do tipo a contar a história da cantora, compositora, rapper, flautista e atriz. A informação foi divulgada pelos canais oficiais da plataforma de streaming.

“Eu nunca sonhei que iria alcançar todas as coisas incríveis que vivi até aqui em minha vida, e estou apenas começando. Estou tão entusiasmada em poder compartilhar e reviver minha jornada”, anunciou a vencedora de três Grammy Awards.

Veja o que sabemos até agora sobre a nova produção:

Como se chama o documentário da Lizzo?

O nome oficial do projeto ainda não foi divulgado.

Qual é a data de lançamento?

A estreia está marcada para o segundo semestre de 2022.

Sobre o que será a produção?

De acordo com Lizzo, os fãs poderão entrar em contato com um lado mais íntimo da cantora, desde a estreia de Cuz I Love You (2019) até a turnê mundial do álbum. A produção também garante mostrar os bastidores de gravação do novo disco, Special, previsto para 2022.

“Todos vão ver a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas presentes neste processo. Foram necessários dez anos para me tornar um ‘sucesso da noite para o dia’, e espero inspirar outros jovens criativos a continuar”, afirmou Lizzo.

Além disso, a HBO Max promete compartilhar “a inspiradora história por trás de seu humilde começo até sua ascensão meteórica ao estrelato, com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram este árduo caminho à fama, ao sucesso, ao amor e ao estrelato internacional”.

Quem está por trás da produção?

O documentário será produzido por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole RocklinLizzo também atua como uma das produtoras executivas da produção.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal