MÚSICA

ludmilla

Divulgação

AFRONTOSA

Ludmilla debocha de críticas e canta hino no Prêmio Multishow

No Prêmio Multishow, Ludmilla brincou com as críticas de que teria esquecido a letra do Hino Nacional durante performance na Fórmula 1

Fernando Berenguel

Depois de ser acusada de esquecer a letra do hino nacional em apresentação na Fórmula 1 no fim de semana, Ludmilla resolveu fazer do limão uma limonada: brincou com o assunto e cantou novamente a música no Prêmio Multishow 2023. Ela mostrou que lidou com bom humor às críticas e entrou no palco da premiação cantando a faixa a plenos pulmões, enquanto a plateia ria da situação.

Confira no vídeo abaixo:

Vale lembrar que, no último domingo (5), Ludmilla participou do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, apostando em um vestido que homenageou Whitney Houston e com um suposto problema técnico que acabou atrapalhando sua performance.

A artista fluminense acabou não cantando uma parte da letra e recebeu críticas, com internautas apontando que ela esqueceu a letra do hino. Posteriormente, Ludmilla chegou a celebrar sua apresentação na web, mas disse que houve um “problema de som” logo no início.
 
Relembre no vídeo abaixo:

Transmitido pela primeira vez também pela Globo, o Prêmio Multishow foi apresentado por Tatá Werneck, Tadeu Schmidt e Ludmilla e foi marcado pelas vitórias de Iza, que levou pra casa os troféus de artista do ano, capa (pelo álbum Afrodhit) e pop do ano (pelo feat com MC Carol em Fé Nas Malucas).

Outros destaques foram Simone Mendes, que faturou as categorias sertanejo e hit do ano (com a faixa Erro Gostoso), além de Xande de Pilares e Ludmilla, que levaram pra casa dois troféus cada –enquanto o músico levou por álbum do ano e a categoria samba & pagode, a funkeira venceu show e voz do ano.

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?