Ludmilla anuncia versão ao vivo do álbum Numanice #2 - Tangerina

MÚSICA

Ludmilla posa para foto em quarto de hotel

Reprodução/Instagram

Pagode

Numanice #2: Ludmilla anuncia versão ao vivo no Museu do Amanhã

Cantora revelou que já começou a fazer uma lista de convidados para o evento no cartão-postal do Rio de Janeiro

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Ludmilla anunciou que vai gravar uma versão ao vivo do álbum de pagode Numanice #2 (2022). O evento está marcado para quinta-feira (21), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Logo após revelar as informações no Twitter, a cantora deixou um convite: “A gravação vai ser fechada, mas já estou preparando aquela listinha aqui. Alguém?”

A inciativa segue a mesma estratégia utilizada por Ludmilla no seu primeiro álbum de pagode. Ela gravou o Numanice Ao Vivo (2021) no Pão de Açúcar, com participações de Orochi, Di Propósito e Thiaguinho. A produção não contou com plateia, por causa das restrições da pandemia de Covid-19.

Empolgada com a novidade, a cantora ainda divulgou algumas imagens do Museu do Amanhã, que se tornou um cartão-postal do Rio de Janeiro desde a inauguração, em 2015. O edifício, projetado pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava, está localizado em um píer desativado na Zona Portuária da cidade.

Com dez faixas, Numanice #2 entrou para a lista da Tangerina de melhores álbuns nacionais lançados no primeiro semestre de 2022. Em letras descontraídas, Ludmilla se divide entre a sofrência amorosa e a paixão pela mulher, Brunna Gonçalves. O disco ainda foi o primeiro projeto de pagode a emplacar todas as faixas no Top 200 do Spotify Brasil.

Dias antes do anúncio das gravações, Ludmilla levou um susto. Na quinta-feira (14), ela contou que a marca “Numanice” tinha sido registrado por outra pessoa, o que poderia ameaçar a continuidade do projeto. “Estou correndo aqui pra resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!”, ela escreveu no Twitter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal