MÚSICA

Machine Gun Kelly e Megan Fox posam juntos

Reprodução

Novidades

Sensação do pop punk, Machine Gun Kelly fará filme com Megan Fox

Além da atriz e noiva de MGK, o longa conta com Pete Davidson e Becky G; Good Mourning estreia em maio

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

De cancelado a queridinho do pop punk, o músico Machine Gun Kelly está à frente de um novo filme, Good Mourning. O norte-americano dirige e estrela a produção. Megan Fox, noiva do artista, e Pete Davidson, comediante e namorado de Kim Kardashian, também protagonizam o filme. Ficou curiose? Não se preocupe! A Tangerina espremeu tudo o que sabemos até agora sobre a nova produção. Vamos lá?

Sobre o que é Good Mourning?

O longa conta a história de London Clash (Colson Baker), que vê o seu relacionamento amoroso ruir no mesmo dia em que ele tem a reunião mais importante da carreira. Com quatro colegas de quarto, o artista se aventura em uma jornada cheia de reviravoltas, onde ele é forçado a escolher entre perseguir seu amor verdadeiro ou conseguir um papel de protagonista em um grande filme.

Veja o poster do filme:

Quando estreia?

A produção tem estreia prevista para o dia 20 de maio nos cinemas norte-americanos e em plataformas de streaming. Ainda não há confirmação de onde vai passar no Brasil.

Quem está no elenco de Good Mourning?

Além de Megan Fox e Pete Davidson, o filme de Machine Gun Kelly conta com Becky G, Whitney Cummings, Dove Cameron, GaTa, Zach Villa, Jenna Boyd e Boo Johnson.

Assista ao trailer:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal